Capítulo 1

85 8 4
                                    

Estou na frente do espelho de um banheiro público, olhando para mim e me perguntado porque era tão ridícula. O que eu estava fazendo ali? Não tinha amigos. Não tinha nínguem. Sou patética...escuto passos e começo a secar minhas lágrimas, saio do banheiro e volto para a festa.
Me sento em um banco no bar e peço uma bebida Azul, não queria ficar sóbria. A realidade é um peso enorme pra mim. Tomo tudo em um só gole, e peço outra. A música estava alta, todos dançavam ao som de Rihanna, pessoas entravam e saíam a todo momento.
Tomo mais uma bebida Azul, dessa vez de vagar. Já não aguentando mais essa festa pego meu copo e me dirigo a saída, quando me esbarro em álguem e derrubo toda minha bebida nela. Era uma menina.
-M-Me desculpe, foi sem querer eu não queria...-paro de falar quando eu fixo em seu olhar. Ela é linda, tem cabelo curto e de uma cor preta linda, os olhos puxadinhos e uma boca convidativa.
-Meu vestido preferido...droga.
-Desculpa, mesmo eu não tive a intenção.
-Tudo bem- ela derrepente sorri pra mim e fico completamente hipnotizada- Eu compro outro, prazer meu nome é Melissa e o seu?
-Sarah, mas pode me chamar de Sah.
-Então Sah, quer da uma volta?
-Eu acho que seria uma boa...
-Ótimo!!- ela pega em minha mão e sai me puxando para fora da festa, quando chegamos perto de um Jeep Comander preto, ele era lindo- Bom, já que meu vestido está estragado, vamos passar na minha casa para eu me trocar.
E fomos, descobri que morava em um prédio que dava pra ver toda a cidade, uma bela vista com certeza. Seu apartamento era espaçoso e bonito, com um estilo Vintage. Em sua sala tinha vários quadros de bandas de Rock Clássico em sua parede e algumas fotos de tatuagens impressionantes que ela fez. Foi ai que soube que era tatuadora.
No canto da sala tinha três instrumentos: um violão e duas guitarras pretas lindas. Com certeza tocava. Fiquei esperando na sala enquanto ela ia tomar um banho, me sentei no sofá e fiquei, observei que tinha vários jogos. Se passaram meia hora e nada dela, estava meio impaciente então fiquei andando de um lado para o outro na sala, até que ouvi o barulho da porta do banheiro sendo aberta e ela entrando em seu quarto, porém não tinha fechado a porta, o que fez com que desse para ver tudo nele.
Me aproximei, ela estava se trocando de costas para a porta. Deu pra ver que em suas costas tinha uma tatuagem de um dragão que começava em seu pescoço e terminava em sua cintura, era linda. Mas acho que ela percebeu então sai em disparada para a sala de novo, tropecei em meu própio e cai levando uma jarra de flores comigo que estava em na prateleira ao lado, minha sorte foi que a jarra não quebrou mas as flores não tiveram a mesma sorte, ficaram toda amassadas.
Peguei-as correndo e coloquei na jarra de novo, devolvia no seu lugar e voltei a sentar no sofá. Ela aparece derrepente.
-Pronto. Já me arrumei, você está bem?
-Claro- olho para ela com uma cara de culpa e meto-lhe logo um sorriso para disfarçar- Vamos aonde?
-Bom, estava pensando em ir no Delphic Seaport.
-Você quer ir em um Parque de Diversões? Agora?- Pergunto.
-Sim, é que hoje vai abrir o arcanjo e tipo é um mergulho vertical de 30 metros! Você não quer ir?
-Hã...Claro, vamos!
-Ain, valeu mesmo, pra andar no Arcanjo tem que ter um acompanhante e não chamei minhas amigas porque elas cagam de medo de altura. Mas pelo visto você não... ou tem?
Esta ai, uma coisa que eu realmente não queria contar a ela, eu também morria de medo de altura, mas se eu contace a ela significaria que eu iria perder uma noite de diversão com uma menina linda como ela, preferi deixar baixo.
-Ok, então vamos, estou muito anciosa.
-É, to vendo- digo com um pouco de medo.
Voltamos pro carro, onde demoramos vinte minutos para chegar ao Delphic, as vagas para o carro estavam lotadas mas ela conseguiu achar um lugar para estacionar. O Delphic estava lotada essa noite, acho que provavelmente por causa do Arcanjo. Deu para ver que ele era enorme, e ainda não tinha sido aberto, tinha uma fila enorme.
-Olha, tem muita gente. Tem certeza que quer ir?
-Claro que sim,não importa vamos enfrentar essa fila.
-Ok, olha fica ai e eu vou pegar algo para nós bebermos- voltei cinco minutos depois com dois Milk Shakes de cereja- Aqui está!
-Oh, valeu! Nossa estou muito anciosa cara você não faz ideia.
-Acho que faço sim- sorrio- Mas então, você mora sozinha?
-Sim, já faz um bom tempo. Sabe o trabalho de tatuadora me ajudou com o apartamento.
-Legal! Seu sonho era ser tatuadora?
-Sim, desde o começo de minha adolescencia sempre fui apaixonada por artes plásticas, então me tornei uma. Mas e você, mora sozinha?
-Moro em um apartamemto pequeno por enquanto, e trabalho no El Mexicano, um restaurante ótimo.
-Não ainda, eu....eu fugi de casa e isso faz 6 meses.
-Wow, e porque fugiu?- Ela pergunta. Não queria entrar entrar nesse assunto, não queria relembrar o passado novamente.
-Eu não gosto de falar sobre esse assunto me desculpe, me trás más lembranças sabe?
-Sim, sim claro. Entendendo perfeitamente você.
Batemos um papo legal, ela me contou mais sobre ela. Melissa é uma menina que consegue tudo o que quer, fez um ótima faculdade, fico com vários garotos e era bem popular por causa de seu emprego, ganhava muito bem. Resumindo timha uma vida independente e perfeita.
Não queria contar a ela sobre mim porque é meio que traumatico, tive que fugir das mãos do meu padrasto nojento levando comigo meu irmão mais novo, o Zack. Ele tem 10 anos, não podia deixar ele com aquele cara nojento, vimos para essa cidade pra fugir dele. Pra recomeçar nossas vidas de um modo certo, estamos aqui faz seis meses e tudo anda tranquilo.
De manhã Zack vai para a escola de tempo integral o que facilita muito em meu trabalho. Ele nunca me da trabalho, é um bom irmão eu o amo muito, faria tudo por ele. É a única família que tenho que me resta. Enquanto conversavamos, perdemos a noção do tempo do tempo, a fila já tinha andado mais do que a metade, já iriamosnos sentar no banco, comecei a ficar nervosa e suar bastante, acho que ela percebeu pois ficou com uma cara engraçada.
-Você está anciosa também?-pergunta
-Demaaais!- minto com um sorriso para disfarçar.
Sentamos nos bancos e colocamos a trava de segurança, o carro começou e andar e comecei a ficar com pavor, estava alto demais. O carroa derrepente começa a descer, e nesse momento comecei a gritar pra valer. Segurei forte na trava como se eu fosse ser jogada do carro a qualquer momomento, estava apavorada.
Não sei como e quando, mas quando o carro parou, estava apertando com força a mão de Melissa. Meu um coração estava na boca, a minha respiração super acelerada, ela me olhava com u, a cara de divertimento, e começou a rir. Fiquei com raiva, larguei a mão dela e sai do carro. Segui diretamente para a saída apressada.
-Ei, por favor espera- ouvi Melissa gritando, mas fingi que não ouvi e continuei andando- Por favor, espera. Desculpa, eu ri mas....foi so no momento...
Paro de andar e me viro. Fiquei a encarando, e minha raiva sumiu repentinamente, não sei porque...talvez seja porque ela é linda.
-Tah, ok!- falo sorrindo
-Mas você precisava ver sua cara, porque não me disse que tinha medo de altura?
-Eu....Eu não sei tah? Só....só não queria perder essa chance e tals..
-Chance?
-É, tipo você é...bom deixa pra la. Você quer se divertir mais um pouco?
-Hum, deixa eu veeer.
-Fala logo?
-Me bateu uma fome,sabe?
-Ok! Vamos para uma lanchonete aqui no parque- digo rindo.
Fomos para o Herb's e pedimos hamburguer com batatas fritas e um Milk Shake de chocolate para bebermos. Até comendo ela era linda, o jeito que seu cabelo ficava de lado, sua boca perfeita em quanto mastigava lentamente, seus olhos...
-O que tah olhando?- ela ri, e saio dos meus pensamentos.
-É...nada. Nada não- sorrio
-Fico me encarando- ri e come um pedaço do hamburguer, fico um poco d katchup ao lado de sua boca, mas ela não percebeu.
-Sua boca, ela tá suja- me aproximo, pego um guardanapo e limpo a sujeira, nem percebo a nossa proximidade. Seu rosto tão perto do meu, naquele momento ela corou e acho que eu também.
-Já limpo?-pergunta desviando o olhar.
-Já sim- olho no meu relógio, era quase meia noite. Eu tinha que voltar pra casa para cuidar de Zack - Ei, tenho que ir embora agora, foi bom conhecer você!
-Vem, eu te levo então.
-Mas você nem sabe aonde é a minha casa.
-Me mostre- diz piscando e se dirigindo para fora da loja. Sorrio e saio também colocando uma nota de dinheiro na mesa. Ela ja estava no carro, abro a porta e entro. Falo aonde é minha casa e quando chegamos ela me da um beijo na bochecha, o que me deixou feliz pra caraio.
Abro a porta de casa e me deparo com Zack no sofá, ele estava dormindo igual a um anjinho. Eu o levo para a cama e dou um beijo de boa noite, depois fui para , eu quarto e cai na cama com um sorriso enorme. Foi uma noite e tanto, a melhor que tive. Arrumei uma amiga, e bem... não sei é paixão primeira vista, mas gostei demais dela. Ja fiquei com outras garotas e tals, mas ela é especial. Disso, eu tinha certeza!

Gente, esse é o meu primeiro livro. Por favor entendam os erros (se tiver), se gostarem de uma estrelinha e comentem por favor *-*

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 17, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor PassageiroOnde histórias criam vida. Descubra agora