A primeira Morte

46 5 3
                                    

Eles estavam preocupado tentaram ligar para João e para Alana mais estava sem sinal Luana: -Agente vai morrer, alguém min ajuda

Lucas- Luana cala a boca ele pode nos ouvir

Quando do  nada a luz  apaga  e eles tem que ligar luz no andar de cima tentar achar uma lanterna, o lucas foi achou uma lanterna mais o velho de cravata decaptou o matando. 

Luana - Ele tá demorando de mais alguém vai lá procurar ele.

Quando Gabriel foi ele encontrou seu amigo Lucas no chão com o pescoço decaptado, ele desceu
As escadas e algo empurrou da escada e ele caiu, Luana e dinho correu para ver o que houve com Gabriel ,mais ele estava bem, mas quem não estava foi Lucas, Luana preocupada pergunto.

-Gabriel cadê Lucas? ?
-Luana ele está morto

Luana chora e chora mais dinho pergunto a Gabriel .
-como você caiu da escada??

- Não sei eu senti algo min empurrando no sei o que foi direito e ouvir ele dizer vão embora.

Eles olharam pela janela e viram suas bicicletas amarrada numa árvore e resolveram correr até ela quando chegaram lá seus pneus estavam  furados e não tinha para onde menos a bicicleta de Gabriel que estava cheia e eles tiveram a idéia de Gabriel ir até a cidade para pedir ajuda da policia mais o que Dinho e Luana sábia é que Gabriel estava sendo perseguido por um misterioso rapaz de gravata,que era um ex morador da casa mal assombrada mais o morador já estava morto e estava querendo que eles saiam dali pois a morte estava perseguido ele, Gabriel é um cara inteligente e penso.
- Por que o pneu de todos furaram e o meu não?

E ele se escondeu através da moita e viu um cara correndo em direção onde ele estava indo, Gabriel correu atrás dele mais depois que correu em direção ao cara correndo passou uma névoa e não conseguiu mais ver o cara quando ele olhou para trás o cara estava lá com uma cara de que disse eu avisei e deu uma facada na barriga do Gabriel que acabou sendo ferido e desmaio.

A Noite MalditaOnde histórias criam vida. Descubra agora