CONFORME AVISADO, O LIVRO FICOU COMPLETO ATÉ 03.08 - CAPÍTULOS DISPONÍVEIS APENAS PARA DEGUSTAÇÃO. EM BREVE NA AMAZON.
****
MINHA ESCOLHA É VOCÊ
Capítulo Quatro – Clarissa - Pronto Princesa, está entregue - Diz Ricardo assim que estaciona seu carro em frente ao apartamento do Dan. Quero dizer, meu apartamento agora. - Esse prédio de tijolos à vista é um charme. Minha mãe sempre teve bom gosto e a compra desse local não poderia ser diferente.
- Clarissa? - chama novamente.
- Desculpe-me Ricardo, fiquei aqui observando o prédio e não te respondi. Vamos subir tomar alguma coisa?
- Quem agora pedirá desculpas serei eu. Tenho um contrato para analisar para amanhã. Se tudo correr bem nessa reunião prepare a mala, partiremos para Madri o quanto antes.
Sinto um frio na barriga com essas palavras. A oportunidade que eu sempre quis para mostrar meu talento para o mundo estava praticamente batendo na minha porta. Então porque eu não estava feliz? Porque a sensação de deixar Pedro aqui tão distante de mim, fazia meu coração se despedaçar?
- Quero agradecer pelo dia maravilhoso, uma pena não ter ido ontem à cerimonia. Todos os seus amigos são pessoas excelentes.
- Obrigada pela carona, assim que tiver as informações sobre o evento de Madri ligue-me, por favor - Despedi-me de Ricardo com um beijo no rosto e caminhei até o portão de entrada do prédio. Virei-me e ainda dei um tchauzinho antes dele desaparecer pela rua. - Desde o momento que vi Pedro arrastando a Jamanta para fora da casa do meu pai que meu dia tinha acabado. Porém me mantive lá por consideração a Ricardo que viajou apenas para passar o dia comigo. Deixei meu carro com Sara e Eduardo que foram ao casamento com o meu pai e voltei de carona, para evitar minha solidão um pouco mais. Agora era oficial. Eu precisaria de muito chocolate e um filme bem meloso. Subo as escadas e corro para o banheiro. Tomo um banho quente e relaxante. Pego uma camiseta que sempre guardo no fundo da gaveta. Uma peça de roupa que peguei para mim após uma noite escondida que passei com Pedro na casa dos meus pais. Eu sempre recorria a ela nos momentos de muita saudade e dor. Sou tão louca a ponto de comprar o mesmo perfume que ele usa para que nunca perdesse seu cheiro. Como eu não enxerguei antes que estava apaixonada? Céus, como eu fui patética em fugir desse sentimento. Volto para a cozinha e coloco uma lasanha congelada no microondas. Preciso aprender fazer algo decente na cozinha com urgência. Tiro os ingredientes do brigadeiro do armário. Sim, brigadeiro eu sei fazer. Isso faz parte do kit de sobrevivência de toda mulher. Não sai o melhor brigadeiro do mundo, mas fica comestível. Servi-me de uma taça de vinho e coloquei a lasanha em um prato. Já na sala me jogo no tapete. Ligo a TV enorme que Danny teve a bondade de deixar para trás e zapeio os canais. Estava passando um show do gatíssimo Ed Sheeran, mas deixo para a próxima, hoje quero assistir a um filme.
Acho Pronta para amar e minha noite se perde entre lágrimas, sorrisos, vinho e brigadeiro. Eu simplesmente amo quem inventou o brigadeiro. O celular toca bem no meu momento "bad". Estou com os olhos inchados de tanto chorar. E já gastei um pacote inteiro de lenços assistindo esse filme. Droga. Por que não escolhi um filme de comédia. O telefone grita mais uma vez e eu resolvo atender para mandar para o inferno quem quer que seja.
- Alô - Falo sem ao menos conferir o visor.
- Clarissaaaaaa. Eu odeio você sabia? - Meu coração pula uma batida ao escutar a voz arrastada e embriagada de Pedro.
- Pedro? Onde você está? E porque diabos você está bêbado?
Ele solta uma gargalhada histérica do outro lado e de repente ouço um soluço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DEGUSTAÇÃO* Minha Escolha é Você *Livro 2*
RomantikCONFORME AVISADO, O LIVRO FICOU DISPONÍVEL ATÉ 03.08 - CAPÍTULOS DISPONÍVEIS APENAS PARA DEGUSTAÇÃO. EM BREVE NA AMAZON. SINOPSE Clarissa era uma adolescente romântica até que um idiota, que ela julgava ser seu príncipe encantado, quebrou seu coraçã...