O meu Deus , já são 7:30 ,vou me arrumar sorte que o meu irmão preparou waffles.
Coloquei um cropped preto , uma saia branca rodada , coloquei uma sapatilha preta , fiz uma make básica , arrumei meu cabelo e coloquei minha orelha de gatinho .
desci as escadas tomei o café em um minuto e peguei uma carona com meu irmão, Louis , e fomos ao colégio .
Cheguei na escola eu fui diretamente para para a sala de aula.
Quando entrei na sala o professor me olhava irritado .
-atrasada de novo senhorita Butera ? - falou professor de matemática - Sente - se ao lado de Justin .
-Okay - disse indo me sentar . Quando olhei para o lado , vi um garoto com cabelo castanho claro , quase loiro , olhos cor de mel , e um sorriso de lado que faria qualquer garota se derreter .-Olá , sou Justin - ele disse , passando a língua pelo lábio inferior , molhando o mesmo .
- Ariana , muito prazer - disse estendendo a mão para ele .
-Gata , prazer é só na cama - disse piscando o olho para mim .
Aff, que ridículo .
...O sinal tocou anunciando o fim da aula .
A aula passou normalmente , chata .
-Antes que vocês saiam , eu quero avisar-lhes de uma coisa , eu vou passar um trabalho em dupla , as duplas estão penduradas na parede do lado de fora .
Sai da sala e fui ver minha dupla : Justin e Ariana
Ah Não Deus ! ele passou com um sorriso malicioso .
- Ari as 6:30 na minha casa te mando mensagem Okay ? -ele disse e eu revirei os olhos .
- Tá - falei - fazer o que né ?!
Eai minhas Kitties , olha essa é a minha primeira fic Okay ? Espero que tenham gostado .
É uma parceria com a panda_Cacheado que está me ajudando .
Comentem , votem , isso é muito importante , ajuda muito !
O que será que pode acontecer na casa do Bieber hein ?
Querem que eu continue ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be my baby Jariana
RandomAriana é uma menina linda , inteligente , desejada por muitos garotos , que mora com seu irmão Louis em Londres , pois seus pais faleceram em um acidente de carro . Onde ela conhece Justin...um aluno novo que pode transformar a sua vida de uma hora...