Aurora já estava cansada de ir para o mesmo lugar todas as férias, queria que dessa vez fosse diferente. Em um carro azul, Aurora estava rezando para não irem para a mesma praia das férias passadas.-Está animada, filha? -pergunta sua mãe.
-Claro mãe! - diz aurora com um ar irônico.
-Vamos nos divertir, eu garanto! - afirma sua mãe.
Olhava pela janela do carro, via morros bem altos e muita neblina, não dava para enxergar quase nada.
--------
-Que horas são mãe?- pergunta Aurora.
- Umas 21h30 filha. - afirma sua mãe.
- Já?- Aurora pergunta assustada.
- Sim, filha- Afirma sua mãe novamente.
Estava achando muito tarde, afinal só iriam para a praia. O que aurora mais gostava em ir para a praia era a serra, sempre passavam por túneis bem longos e havia muitos morros, coisa que ela sempre gostou, adorava a natureza, o cheiro dela. Porém Aurora estava com a intuição de que algo de diferente iria acontecer.
- O que houve ?-pergunta Aurora.
- Estamos tentando descobrir também filha.-diz seu pai.
As entradas e saídas dos túneis estavam se fechando e não tinha por onde fugir. O carro estava desligado, ninguém conseguia ligar.
- Espera, onde esta a chave ?-pergunta Aurora desesperada.
- Sumiu, meu Deus, mas ela estava aqui.-fala seu pai.
Rony começou a chorar, o garoto tinha apenas 3 anos e passar por isso não era uma situação fácil pra ele, na verdade para ninguém que estava ali.
- Aurora, ligue a lanterna do seu celular para vermos se achamos a chave.- falou sua mãe -Rápido.
- Já liguei. ACHOU ?-pergunta desesperada.
-Não.-afirma sua mãe.
Aquilo não era normal, nada normal. Aurora mexia no celular e fazia umas caras estranhas, como se algo tivesse aparecendo nele.
- AURORA! O que vc fez ?-pergunta seu pai nervoso.
- Joguei meu celular pela janela do carro, porque ?-responde calmamente.
- MAS PORQUE ?-pergunta novamente.
- Ai, estava aparecendo umas imagens.- fala Aurora.
Imagens em um celular num túnel fechado à noite com um único carro que desligou sozinho e a chave cria pernas, O QUE ESTAVA ACONTECENDO ?
YOU ARE READING
Fábrica de psicopatas
Научная фантастикаEm uma viagem a praia com sua família, algo muito estranho acontece. Um lapso de memória deixa de lado um membro. A sociedade mais perigosa é descoberta, onde só se tem duas opções: a vida ou a morte.