saindo da banda e da sua vida

100 6 2
                                    

- Eu vou desistir da banda!

Gritei enquanto tentava voltar a respirar normalmente. Lauren estava prendendo meus pulsos em cima de minha cabeça após nossa discussão e eu ter perdido o controle, acertando seus ombros com meus tapas.

A verdade é que ela tinha se tornado alguém sem escrúpulos. Começou a chegar bêbada e drogada nos hotéis e a gravadora precisava desembolsar muito dinheiro para manter os paparazzis quietos.

Os fãs já tinham notado o quão ruim o clima entre nós estava.

Ally era a única que tinha algum juízo. Ela sempre se manteve imparcial as nossas brigas e isso fez com que Fifth Harmony durasse esse tempo. Nossa discografia formada por alguns EPs de entrada, três discos e um outro EP, que seria a última coisa lançada provavelmente, parecia muito pouco pra todo mundo. Menos para nós. Estava cada vez mais difícil manter as aparências em público. Podemos esconder isso de todos, menos dos fãs. Eles estavam temendo por isso há meses e minha decisão estava tomada.

Após o X Factor, Lauren e eu engatamos em um relacionamento maravilhoso. Enfrentamos as nossas famílias e a mãe dela, que parecia irredutível nas primeiras semanas acabou aceitando tudo muito bem. A gravadora era o nosso problema, eles não achavam nada bom que Camren existisse, mas isso não nos desanimou. Namorei Lauren por um ano e dois meses, até ela começar a mudar. De repente quando alguém tocava no "assunto" Camren nas nossas redes sociais ela se irritava muito. Sendo que ela tinha começado com a história de insinuar nosso relacionamento. A gravadora só nos proibiu de confirmar, assim como Norminah, que veio a se tornar real alguns meses depois que nós duas. Elas lidavam muito bem, e por algum tempo, Lauren também.

De repente ela se fechou pra banda e começou a andar com os novos amigos de Alexa. Outro problema. A amiguinha de infância dela me odiava por nenhum motivo aparente. E ela apresentou Lauren a um tal de Luís. Lauren estava cada vez mais próxima dele. Até que ela apareceu dizendo que a gente já não funcionava e que tínhamos que terminar. Um mês depois ela e Luís estavam namorando. Eu chorei e fiquei dias sem querer sair ou comer. Os piores dias de folga da minha vida. Perdi peso e tive que me tornar uma atriz na frente das pessoas. Ela não era mais a Lauren do X Factor, não era mais a minha Lolo.

Outros dois anos, alguns relacionamentos de Lauren e meus. Ainda era o nosso sonho, mas não tinha como continuar com aquele clima.

Lauren sempre de fones e lendo algum livro enquanto tinha que estar perto da gente.

Quando a Reflection tour teve inicio, ela começou a se aproximar de mim outra vez. Nós começamos a dividir os quartos de novo, nos tornamos amigas coloridas e voltamos a namorar. Até que eu cansei das traições e de seus ataques de pelanca. Quando ela voltava dos dias de folga e sentia necessidade de sexo, me procurava. Eu me sentia usada, mas acabei cedendo várias vezes.

Sempre que eu tentava sair com alguém ela dava uma de ciumenta nas redes sociais, postando indiretas e quando eu assumi o meu primeiro namorado, ela não me tocava ou olhava nas entrevistas, isso me fazia pensar que ela ainda sentia alguma coisa por mim. Mesmo com tudo isso, ela nunca tentava conversar comigo.

Nossas brigas atrapalhavam na relação de todas nós. Ally quem tentava segurar a barra, ouvia cada uma e aconselhava como uma mãe. Mas nada parecia ser suficiente pra acalmar o caos que a banda se tornou.

Era pra ser divertido.

Lauren mantinha meus pulsos prensados contra a parede e os olhos arregalados.

- É o seu sonho, você não pode. - Sussurrou minha reposta e folgou o aperto em meus braços. Me soltei dela e caminhei para a sacada do hotel.

- O meu sonho era viver de música e ser feliz com isso. Encontrei vocês no meu caminho e foi maravilhoso, mas eu e você sabemos que isso está insuportável. Olha só pra você, essas roupas e sempre de cara amarrada. - Respirei fundo controlando minhas lágrimas. - Eu não conheço você, Lauren.

- Eu mudei, você não esperava que eu continuasse igual, não é? - Ela riu sem humor. - Você também mudou Camila! - Não notei quando ela se aproximou tanto. - Não pode desistir.

- Eu só quero sair disso. Nós praticamente nos odiamos e isso tem afetado as meninas. Nossas birras, e você me deixando de mau humor.

- O que eu sinto por você passa longe de ser ódio. - Lauren limpou a garganta. - Eu só não sei lidar com tudo isso. Eu juro que tentei mas nunca me achei suficiente pra você. Você me tratava tão bem, Camz. - Ela me colocou contra a grade de segurança e fez carinho em meu rosto. - E olha o que eu fiz, estraguei a melhor coisa que me aconteceu. - Sua respiração batia contra meu rosto, repreendi a vontade de abraçar Lauren com força e me humilhar pra que ela voltasse a ser minha. A minha Lolo. - Sobre a banda, eu acho que podemos tentar concertar tudo. Ainda não conversamos em grupo nem tentamos resolver as coisas. Só não joga tudo fora, as coisas que conquistamos até agora e o que podemos ter. Pensa nos fãs, eles vão ficar arrasados e nós também.

Empurrei Lauren pelos ombros e fui em passos largos até a porta do quarto.

- Não vai me fazer mudar de ideia com seu poder de usar bem as palavras. Eu cansei! Quando a turnê terminar eu vou começar minha faculdade.

Ela riu sem humor e passou a mão no cabelo, jogando as mechas escuras pra trás.

- Você é egoísta, Camila. As meninas ainda querem isso. Eu já quis sair, eu nem mesmo gosto das nossas músicas, você sabe.

- Você não está aqui por elas. Está aqui porque gosta de dar seus ataques de pelanca e agir como estrela revoltada. Gosta dessa vida também. Eu amo tanto as meninas e eu tenho certeza que elas vão ser felizes sem mim. Você é a egoísta aqui, para de ser tão hipócrita! - Minha voz já estava baixa por conta das lágrimas que rolavam por minhas bochechas.

- Tá fazendo isso por minha causa? Então eu saio.

- Vai ser problema seu se você quiser sair. Eu estou saindo da banda e da sua vida. De uma vez.- Eu vou desistir da banda! - Praticamente soletrei e deixei o quarto dela.


Sorry [camren shortfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora