o que ela fez?

34 2 0
                                    


Dinah estava fazendo carinho em minha cabeça enquanto eu tentava me acalmar.

- Ela ama você, só é cabeça dura pra assumir.

- Dessa vez ela foi muito longe, Dinah. - Mani respondeu por mim.

- O que ela fez?

- Nós estávamos no bar, ela simplesmente levantou da nossa mesa pra pegar bebidas e uma garota agarrou ela. Além de retribuir ela foi para o banheiro com a menina. - Meu sangue ferveu por lembrar da cena enquanto explicava.

- Se eu estivesse lá, quebraria a cara dela. - Ally disse e eu sorri pra ela.

- Vocês estavam namorando de novo? - Dinah perguntou.

- Amizade colorida, mas ela podia me respeitar e não fazer isso na minha frente. - As meninas concordaram. - Vou pro meu quarto, eu amo vocês. - Disse enquanto me levantava limpando o rosto e abraçando Mani, Dinah e Ally. - Se eu pudesse continuar por vocês, eu faria.

- Só esquece isso um pouco ok? Você vai fazer o melhor pra você. Já aguentou isso por muito tempo. Ally, Dinah e eu vamos apoiar você.

Abracei minhas melhores amigas e consegui me acalmar bastante.

******

O meet do show em Lisboa estava sendo longo. Foram vendidos cem passes e nós ainda nem chegamos na metade.

- Mila, você pode aparecer nessa foto ao lado da Lauren? - A fã pediu e eu assenti indo para o lado dela, antes que ela resolvesse destratar a fã. Passei meu braço por seu ombro e ela me surpreendeu me abraçando pela cintura e encostou a boca em minha bochecha, a menina ficou irradiante.

******

- Lauren, a gente vai comer pizza no quarto da Ally, você vai? - Dinah perguntou e nós paramos no corredor do hotel esperando ela responder.

- Eu só preciso pegar meu carregador e já chego lá, deixa a porta aberta.

- Acho que alguém está com medo de perder a Camz. - Mani zoou só para que eu ouvisse. Revirei os olhos seguindo a baixinha que já estava abrindo o quarto com o cartão.

Dinah povs

- Dinah, você pode vir aqui fora? - Lauren me chamou da porta do quarto. As meninas trocaram olhares sugestivos e eu levantei da cama confusa.

- O que você quer, Lauren?

- Baixa essa guarda.

- Economiza minha paciência.

- Eu preciso voltar pra Miami, minha mãe está doente.

- O que ela tem? - Perguntei preocupada.

- Depressão. Ontem eu tive uma conversa com a Camila, você já deve saber o que eu fiz. E eu notei o quão babaca eu me tornei. Minha mãe está doente e provavelmente cheia de desgosto de mim, assim como a Camz. Eu preciso arrumar essa bagunça. - Ela suspirou e limpou uma lágrima solitária. - Eu preciso de ajuda pra fazer a Camila continuar com a gente e provar que eu ainda quero muito estar com ela.

- Lauren, você sabe que a Camila é como uma irmã pra mim, eu sempre cuido dela e ainda quero muito te bater pelo que causou a ela. Não confio mais em você Laur. Desculpa.

- Dinah, por favor. Eu preciso da sua ajuda. Me dá um outro voto de confiança, por todas nós. - Eu conhecia Lauren e ela estava sendo sincera.

- Se você fizer merda de novo eu quebro sua cara, branquela. - Ela riu e me abraçou.

- Sabia que você ia me ajudar. Eu preciso ir a Miami e quando eu voltar, vou ter a Camila de novo e dessa vez não vou deixar ela ir.

Entramos no quarto e Camila dormia no colo de Mani que também já cochichava. Ally ainda estava assistindo. Lauren agachou perto dela e deixou um beijo em sua testa.

- Lauren, é você? - Nós três rimos e a Lauren piscou pra ela.

- Vou levar Camila pro quarto.

- Ela esqueceu o cartão do quarto dela.

- Eu levo ela pro meu.

- Cuida dela direito se você tem amor aos seus dedos.

- Eu vou cuidar. - Prometeu enquanto carregava Camila, que logo se aconchegou no colo dela.

- Elas combinam tanto. - Ally suspirou concordando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sorry [camren shortfic]Onde histórias criam vida. Descubra agora