Depois de horas no avião e mais alguns minutos no taxi cheguei no tal colégio, ele era muito grande e tinha aparencia de antigo ou coisa do tipo, entrei e fui recebida por um homem que aparentava ter uns 50 anos, e estava com um sorriso largo no rosto.
Homem- Olá senhorita Cure, sou o diretor, me chamo André, prazer - ainda sorrindo estendeu a mão para que eu apertase-Olá prazer. -fingi um sorriso torto e apertei sua mão, ele mandou uma mulher me levar até meu quarto, segundo a mulher a escola era com quartos para duas pessoas, então eu ficaria com alguma menina, e os meninos ficavam no corredor ao lado, e começou a falar todas as regras daquele lugar infernal.
-Aqui é o seu quarto senhorita Cure.. Faça bom proveito -a mulher sorrio e logo se foi
Bati na porta e logo abri a mesma, pois a menina que ja estava instalada no quarto poderia estar ocupada com algo, logo avistei ela sentada na cama com um livro em mão, que por sinal deixou o mesmo de lado assim que me viu entrando
- Oi eu sou a Melina, entrei esse ano prazer. -a menina ficou me olhando de cima a baixo e depois soltou um sorriso
-Prazer sou a Luiza.
E pelo menos ela nao era daquelas que tem a voz irritante, ela parecia ser legal, algo me diz que vamos nos dar muito bem.
[...]
Se passou alguns dias já desde que estou aqui, a Luiza e realmente muito legal, nós criamos uma afinidade otima, eu não conheci maia ninguem por que não quis sair do quarto, acho que não tenho o direito de sair e conhecer pessoas enquanto meu pai sofre por minha culpa, eu havia contado tudo sobre mim para a Luiza e ela me contou sobre sua vida tambem
Luiza- Você não vai mesmo sair desse quarto para conhecer algumas pessoas? Semana que vem as aulas começam e você nao vai conhecer ninguem.
Eu não queria mesmo sair daquele quarto, só pensava em como meu pai estava se sentindo e em minha mãe, todos esses dias que passei aqui não parei de pensar nela e quase todos esses dias eu chorei, chorei muito, eu realmente sou um fracasso, eu matei a minha mãe, a mulher que me colocou no mundo, que me cuidou e me deu amor.
Luiza- vamos vai por favor, vai ser legal, olha você não é a culpada pelo oque aconteceu com sua mãe, isso acontece mesmo, o errado foi quem dirigia o onibus, você não tem que se culpar por isso, e acho que sua mãe aonde quer que esteja não está gostando nada dessa sua atitude. Vamos, você tem que viver sua vida? -ela ficou tentando me convencer por uns 30 minutos até que decidi ir, talvez ela esteja certa, não posso me culpar tanto pelo oque aconteceu, eu acho que ela não gostaria de me ver assim mesmo.
-Vamos Luh, vamos sim, só deixa eu colocar uma roupa. -ela assentiu e sentou na cama me esperando.
Coloquei uma calça jeans preta rasgadinha e uma blusa escura tambem, com um all star branco e saimos do quarto. Ela me mostrou um pouco do colégio ja que ela ja tinha conhecido nesses dias que se passaram, fomos até o refeitorio e pegamos um lanche junto com uma coca e sentamos para comer. Havia muitas pessoas por ali, passei os olhos por todos os lados e logo se encontrou com um parzinho de olhos verdes esmeralda me olhando, fiquei com muita vergonha pois parecia que ele estava me olhando a algum tempo já, quando voltei meu olhar para o meu lanche percebi o olhar da Luiza em mim, acho que ela percebeu que eu fiquei envergonhada.
Luiza- Amiga o Luan ta te olhando e percebi que você tambem estava olhando para ele. Acho que você não sabe nada sobre ele né, se você soubese da metade das coisas que ele faz por aqui ou melhor do que ele é por aqui. -ela me olhava com um olhar indesifravel.
-e oque ele é, e faz por aqui? Ah e eu não estava olhando para ele. -abaixei a cabeça com vergonha.
Luiza- Ele arruma encrenca com todos os novatos e fica com qualquer uma por aqui, digamos que quase todas caem aos seus pés. O tipico "popular" como todos o chamam por aqui
-To nem ai, eu não caio aos pés dele e ele nem é tão bonito assim.
-ta eu menti, ele é lindo alto, olhos verdes, o cabelo loiro com uma franja jogada, estilo meio desarrumado ele é perfeito, o fisico claro, porque se ele for tudo isso que a Luh falou ele não presta nem um pouco..Comemos andamos mais um pouco pelo colégio, fomos no patio, na piscina que havia atrás do mesmo e depois decidimos voltar para o nosso quarto, a Luh foi buscar alguma coisa para comer denovo, mais agora ela foi buscar doces, eu segui para o quarto quando esbarro em alguem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo começo (Novas aventuras)
Teen FictionEm meio a muitas mudanças ela estava atrás de sua felicidade. Uma garota que perdeu muitas coisas na vida entre elas a própria familia.. Só queria ser alguem feliz com pessoas verdadeiras ao seu lado. Sem nem imaginar que muitas decepções ainda estã...