Capítulo 10

58 5 0
                                    

No show,RBD canta 14 musicas e encerra o show com a musica "Rebelde" e Ucker beija Dul,Poncho beija Any e Chris beija May,como em todos os shows...
Depois do show,os 6 amigos vão até uma pizzaria,e minutos depois que chegam,chega também a fã de Ucker,Maiara,a que ele tinha conversado pelo computador.Quando Dul viu Maiara,ficou nervosa,mais reagiu com calma.Os 6 amigos estavam sentados comendo a pizza e conversando,quando de repente,Maiara se aproxima e pergunta:
-Posso tira uma foto com voces?
Any e Poncho responderam:
-Pode sim!!
E tiraram a foto com Maiara.Depois Maiara pegou uma cadeira e sentou do lado de Ucker e começou a conversar com ele.
Poncho,May,Any,Dul e Chris se surpreendem,pois ela falava só com Ucker.Quando Ucker notou que Dul não estava gostando,tentava ignorar Maiara.Mas ela sempre arranjava um jeito de conseguir a atenção de Ucker...
Dul já chegando em seu limite,abraça Ucker e diz bem baixo entre ele e Maiara:
-Amor,estou pensando em,agente ir embora e fazer uma festinha só nossa,la na nossa cama,sabe.....o que você acha Ucker??
Ucker com um sorriso no rosto diz:
-Gostei da sua idéia meu amor!!!
E Dul se enfiou no meio de Ucker e Maiara,sentou no colo de Ucker,cruzou as pernas e deu um beijo em Ucker...Ucker não resistindo,corresponde o beijo de Dul e desliza as mãos sobre o bumbum da Dul...
Dul se levanta e senta onde estava,ao outro lado de Ucker,e fica conversando com os amigos.
Maiara não se conformando por a Dul ter dado em cima do Ucker na sua frenti,resolve fazer pior,na intenção de provocar Dul...

VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora