Capitulo 1

72 5 3
                                    

Quando eu era criança, procurava uma razão pra viver, algo que eu quisesse fazer para o resto da minha vida.
Eu tinha um melhor amigo quando era criança, ele se chamava Cameron Reisner, morávamos um ao lado do outro, podemos até dizer que eramos unha e carne....certa vez Cameron me perguntou o que ele poderia ser quando crescer!? E eu disse que ele poderia ser quem quisesse ser, pois isso iria depender somente dele, afinal devemos sonhar com o impossível, pois o possível nos podemos. E naquele momento ele disse que queria que fossemos amigos pra sempre, então eu disse que o pra sempre tem fim, mas o eternamente não... sabe que o mais engraçado de tudo, é que eu era apaixonada por ele, mas claro que eu escondia isso dele, afinal nem sabia se ele sentia o mesmo.....Até que o inesperado acontece, e por incrível que pareça, aquele eternamente tem fim...
Minha irmã Libby estava no ultimo ano do ensino médio, quando descobriu que estava com uma doença incurável, porém tratável. Ela tinha um namorado, ele se chamava Ethan pieces, e não importava onde fosse ou o que fosse ele sempre estava ao lado dela, mas Libby preferiu esconder tudo dele, pois preferiu garantir o futuro dele, já que ele tinha conseguido uma bolsa em Harvard. Ela também avia conseguido pois era o maior sonho deles juntos, mas com a doença ela não poderia realizar este sonho, e muito menos tomar este sonho de Ethan, afinal o sonho também era dele. Uma semana antes da formatura, ela quis terminar com ele, mas ele claro não entendia e disse que não permitiria de forma alguma que o amor deles acabasse desta maneira, pois ele sabia que ela o amava com todas as suas forças...
Na tentativa de faze- la mudar de ideia, ele resolveu colocar uma carta no seu armário, e um belo buque de rosas vermelhas. Ao abrir o armário, um papel de exames cai, levando ele a pega-lo, e o fazendo ler por curiosidade o que estava escrito, e o levando a descobrir a verdade. Ele correu por toda a escola à procura dela, e quando finalmente à encontra, ele diz que a ama, e que não pensaria duas vezes em deixar tudo pra trás, só pra ter o tempo que os resta ao lado dela...
As palavras mais fortes que ela pode ouvir dele, sinceras e verdadeiras, foram o tão lindo: -Eu te amo Libby, e não pense que estou fazendo isso por você, estou fazendo por mim, já que eu não consigo mais viver sem você, minha bela e tão adorável garota doce e pura...
Dali em diante, a minha nova vida começou...
Libby não queria que mais ninguém, além da familia e Ethan soubessem da verdade... Por isso eu não podia ter amizades, não podia levar alguém pra minha casa, era apenas eu, Libby e Ethan... Todos achavam que Ethan e Libby estavam na faculdade, tendo suas vidas perfeitas, mas a verdade era que, Ethan estava o tempo todo tentando manter o amor de sua vida viva... Por este motivo, acabei me distanciando de Cameron, sem nem mesmo me justificar, mas de qualquer forma eu não poderia já que eu não podia contar nada a ninguém...
A ultima vez que falei com ele foi no 1° ano do ensino médio, na verdade ele veio falar comigo, e disse que não entendia o final de nossa amizade, e que sentia muita falta de mim, que eu era importante pra ele... Naquele momento meus olhos encheram de lagrimas, porém tive que engolir o choro e sair como se nada tivesse acontecido... Eu entendia o lado da Libby, porém não poderia ficar distante do mundo la fora, presa aquela casa, presa a tudo aquilo, e vendo uma das pessoas mais importantes da minha vida morrendo aos poucos.
Foi ai que eu conheci a dança... Eu comecei a ter aulas de musica, e entrei para uma academia de dança. Com o passar do tempo, a dança se tornou tudo na minha vida, e eu evoluir muito, mais eu precisava de mais. Então resolvi pedir a diretora da minha escola, que me deixasse ensaiar no ginásio da escola todos os dias, e ela claro aceitou. Até me deu a ideia de dar aulas de dança pra alguns alunos problemáticos que tinha na escola, que só sabiam se meter em encrencas e tudo mais... Pessoas que talvez precisassem igual a mim, de alguma coisa pra aliviar a alma... quem sabe até acabariam se apaixonando pela dança de verdade... Eu encontrei uma razão pela qual viveria...


Dias Atuais

-Acorda garotinha. -disse Ethan me cutucando.
- Eu preciso mesmo ir.- falei com a cara no travesseiro.
- claro que sim.- disse ele.
- ahhh... - tudo bem já estou indo. -Eu disse me levantando da cama.
Ao terminar de me arrumar , eu parei na frente do espelho e refletir no que eu avia conquistado de la pra cá. As coisas nas quais não pude viver como uma adolescente normal, as que vivi, as coisas que ainda iria realizar e etc... Foi então que notei que estava atrasada, e sair catando minhas coisas pelo meu quarto nem tão arrumado...

- Libby?! -Eu disse a sua procura.
- Aqui, eu estou aqui.- ela disse com o tom de sua adorável voz abatida.
- Oi minha querida, eu estou um pouco atrasada, mas vim aqui ver como você está hoje...- eu disse dando um belo sorriso pra ela.
- Eu, na verdade nós estamos um pouco cansados hoje.- ela disse passando sua mão, sobre sua bela barriga de seis meses.

- não fica assim Viu, vai dar tudo certo. - eu disse pra ela.

- Eu sei, só que a doença está cada vez pior e não sei o que dizer a Ethan.- disse ela preocupada com o que iria acontecer durante o parto de risco.

- prometa Charlotte que independente do que aconteça você cuidara do meu filho, e o protegerá como se fosse seu, e jamais abandonara Ethan, você mais do que ninguém sabe que ele não vai aguentar tamanha dor. Então por favor cuide dos dois homens da minha vida, e se for possível faça Ethan conhecer novas pessoas e construir uma nova vida com outra pessoa e sempre protegendo nosso filho.- Ela disse com os olhos cheios de lagrimas, segurando forte em minhas mãos.

-Eu prometo, que enquanto eu estiver viva, os protege-rei de todo mal, de toda infelicidade, de pessoas malvadas e de comentários idiotas.-Eu prometo que vou ser uma boa tia,cunhada, amiga, e vou dar o melhor de mim.- eu disse abraçando ela forte, e deixando lágrimas Caírem de meus olhos.

A caminho da escola eu ia pensando em quando eu ia ser feliz de verdade, claro eu sou feliz, afinal minha irmã que deveria ter morrido ainda esta viva e esta gravida de um menino muito especial, que trouxe esperança a nossa familia. Mas algo ainda faltava para eu poder ser completamente feliz. Era como se eu tivesse deixado algo me escapar, mas com tanta coisa na cabeça não conseguia entender o que meu coração queria me dizer.
Descendo do carro, eu caminho lentamente com alguns livros que eu carregava em minhas mãos, eu precisava devolve-los antes de ir para o ginásio. Primeiro eu passei e peguei a chave com a secretaria da diretora, e depois fui a caminho da biblioteca. Até que algo inesperado acontece e eu me esbarro em um garoto e os livros inclusive a chave caiem no chão, fazendo com que eu e ele nos abaixe- mós para apanhar os livros antes que as pessoas passassem por cima de tudo. Então quando eu levantei a cabeça, nossos olhares se cruzaram, eu fiquei completamente parada, com um forte frio na barriga que me incomodava. Eu não estava acreditando, era ele, era Cameron, eu jamais esqueceria aqueles olhos azuis petrificante, que quando criança me deixavam sem graça.
- desculpa.!- eu disse saindo.
Mas o inesperado acontece e ele me puxa pelo braço deixando sua mão deslizar sobre meu braço, passando pelo punho e chegando a minha mão. Ele a segurou e continuou à me olhar, fazendo um leve carinho em minha mão. Eu soltei rapidamente pois, por mais que eu não pudesse manter contato com ele, eu sabia que ele era o capitão do time e tinha uma namorada hiper, mega e inacreditavelmente ciumenta, que poderia fazer de mim picadinho. Eu andei de pressa, deixando ele plantado. Ele não parava de olhar, ele me seguiu com seu olhar até que eu sumi se completamente de sua vista.
Que incrível foi aquilo, afinal a gente sempre estudou na mesma escola, mas com o passar do tempo eu esquecer completamente de tudo que aconteceu entre nos, e acho que ele também, por isso o motivo daquele momento ter sido tão incrível e tão desastroso ao mesmo tempo. Espero que Victoria não tenha nos visto, não quero problemas para mim.
Foi então que notei a hora e que estava atrasada para o ensaio.

E se o amor sorrir♡♪Onde histórias criam vida. Descubra agora