começo

36 0 0
                                    

Era sábado e estávamos à caminho da casa de minha vó,No carro soava alto(All of me)E cantarolando estávamos minha mãe e eu,minha mãe é óbvio cantava tudo errado!Mas era legal porque me fazia rir.
Não é muito meu estilo de música,mas minha mãe se recusa a mudar quando toca essa música.Aquele clima estava muito bom..O vento entrando pelas janelas e o céu limpo.
Minha avó morava numa cidadezinha pequena,Há umas 6 horas de BH(Minas),Cidade onde eu moro.Um dos meus passatempos favoritos era vizitar ela,pois assim eu me sentia perfeitamente bem.Podia ler livros e encontrar meus primos.Minha mãe já não gostava muito,ela não é muito adepta a cidadezinhas não!Por ter morado sua vida toda nelas,ela disse que sentia um vazio enorme.Vai entender,acho que ela deve ter alguma memória ruim..Não sei...
Você deve estar se perguntando 6 horas num carro?Porque não vão de avião,Porque a cidade é tão pequena que nem aeroporto tem sobre meu pai,e se tenho irmãos.
Bom,eu tenho "Um pai" Não que eu o considere,mas tá.
Meu pai é um bêbado,babaca imbecil viciado!E sobre irmãos,eu tenho!Só que eles já são adultos e moram Em São Paulo.
Tenho 19 anos,portanto a mais nova!
Sem perceber estávamos na porta da casa da minha avó,Ela como sempre,nos esperava sentada de baixo de uma linda mangueira totalmente carregada. Por ser dezembro,época de mangas!Ela acenava sorrindo.
Lets(Leticia,minha prima)Também estava lá,ela veio correndo.Minha mãe parou e eu desci para abraçá-la.Ela logo saiu me puxando dizendo que tinha muita coisa para contar. Mal abracei a vó e saímos.
Lets-(N.A,parece lets go kk)
Let-Adoro essa época de Natal aqui,vem muito gatinho vizitar as avós no interior.Época de sair da mesmice..HUHUUUU..
Eu-Ksksksks..Só você mesmo!
Let-Então,reformaram a quadra,a gente tem que ir lá pra você ver os meninos,a cidade já está cheia deles..
Eu-Como se eu me importasse!...
Posso voltar pra vó?Quero tomar banho . Estou louca pra ler um livro que comprei no caminho...
Let-Naaaaooo...Primeiro quero te apresentar alguém. ..
Eu-Tá,tá...
Antes que andássemos,a vó gritou..
"LETICIAAAAAA,VEM AQUII!!!!"
salva pelo gongo.
Voltamos correndo.Minha mãe ainda tirava as malas do carro.
Vó-Que falta de educação,ajuda sua tia com as malas..Sai da rua menina,só fica nessa rua o dia inteiro.
Let-A Vó "num" enche!
Cochichou comigo.
"Devo ter jogado pedra na cruz pra merecer essa velha."
Apenas ri
-Respeita minha avó sua galinha de quinta.
Ela riu.
Ajudei minha mãe. A casa da minha avó era tipo um sítio,tinham muitos quartos,porém todos os meus tios e tias vinham para o natal,época em que toda a minha família se reunia." família!Ai que chatice! Só queria ler,é difícil com tantos mini sósias do demônio gritando lá fora"
Nosso quarto dava pra varanda e pro quintal,com uma rede.e uma casinha na árvore. Era a última do corredor. Nos instalamos e eu fui tomar banho,coloquei nos álbuns de projota e Hungria,enquanto tomava banho.
"Esqueci a roupa,putsszz,caraii.."
-MÁAAAAAAAAAAÃÃÃÂEEEE??
máaaaaaaaaae
-Maaaaeee...
Nada,Droga!Merda!Vou ter que correr...

@Amor vagabundoOnde histórias criam vida. Descubra agora