Capitulo 1°

250 12 2
                                    

Bom acordei com a minha mãe me chamando -Acorda dia de escola esqueceu.

Aff mae já vou

P.O.V.Larissa

Aff acorda sedo ter que dar de cara com o Lucas amigo do meu irmão socorro!!!!

Levandei tomei um banho vesti a roupa da (Foto da roupa na mídia)
E fui tomar café e depois dei um beijo no meu mano e na minha mãe e pra piorar o Lucas falou -Cadê o meu beijo.

P.O.V Larissa

Revirei os olhos e sai andando e cheguei a escola e isa tava lá me esperando isa me convidou para jantar na casa dela porque o pai dela ia apresentar um amigo e o filho dele ia junto ela falou que eles são ricos e que acha que o filho dele e gato...

Larissa - Ai isa vc só pensa em menino lembra do que meu ex fez ....

Isabella - ah descupa...foi mal eu lembro sim

P.O.V.Larissa

Bom eu tinha um namorado o Gustavo ate ele me trair com a patricinha da shopie da escola
Aff odeio ela...eu amava ele ate que vi eles juntos e se pegando ela falou que tava grávida dele que puta mal fica e já cria barriga.

Fui emterropida dos meu pensamentos com a isa falando que o professor a via chegado,o professor passou prova e era muito fácil bom eu era nerd mais não aquela ner com sardas,espinhas e roupas feias ou óculos.

P.O.V. Isabella

Na escola não usamos uniformes e liberado ir sem

"Desculpa meus amores voltem obrigada pelo apoio comentem compartilhem"

Historias recomendadas

KeiicyMarques_A patricinha e o Dono do morro

A Nerd e o popular

Colégio enterno ou inferno

O futuro namorado da minha melhor amigaOnde histórias criam vida. Descubra agora