A anabelle

42 1 3
                                    

Quem nunca ser escondeu atrás da porta pra assusta alguém ou até mesmo fez corrida de pingos de chuvas dentro do carro quando não tinha nada pra fazer. Nesse livro eu vou fala sobre a minha adolescência e da minha infância.
Quem nunca pensou na morte,bom estava eu deitada no sofá assistindo TV e me deu uma vontade de assistir um filme de terro,me levantei do sofá e fui pro computador me sentei na cadeira e liguei o computador e esperei ele liga totalmente. Depois de dois minutos ele finalmente estava totalmente ligado,peguei o mouse fui pesquisa no YouTube filmes de terror,então eu vir que tinha um filme chamado Anabelle fui na pasta de arquivos e coloquei para download pôr enquanto que via o trailer do filme falava de uma boneca que foi possuída por um demônio, peguei meu celular e liguei para os meus amigos para assistir junto comigo. Depois de 1 hora eles tinham chegado e o filme já tava com o download completo passei o filme pro pen drive e coloquei o filme na TV no meu quarto, todo mundo ser deitou na cama e no tapete apertei em play para começa. No começo do filme falava sobre uma família que estava a espera de bebê e enquanto assistíamos minha mãe abriu a porta e disse que ia sair com minha irmã, disse ok!
E pensei finalmente sozinha com os meus amigos em casa sem minha irmã pra atrapalha o filme.
Percebi que meu guarda-roupa estava aberto mais deixei ele assim mesmo olhei para a TV tava passando um mulher que estava sozinha no quarto com sua filha que tinha acabado de nascer em seus braços o demônio estava usando a boneca que e Anabelle para pegar a alma da recém nascida, a mulher estava no quarto da filha e colocou o bebê no berço é então os livros e as outras bonecas do quarto da menina começaram a cair todo mundo estava tranquilo até que as minhas roupas que estava pendurada na cabide do guarda-roupa caiu, todo mundo assustador mais voltamos a assistir eu pensei deve ter sido só o ar-condicionador e o ventilador acho que todo mundo pensou igual a eu. O filme estava com o som muito alto tão alto o bastante não escutamos minha mãe abrindo o portão,ela já tinha chegado bem na hora que o demônio ía usar Anabelle para pegar o bebê no filme, como ninguém tinha escutado o barulho do portão se abrindo e carro entrando dentro da garagem ninguém sabia que elas tinham chegado,então a porta do meu quarto começo a abrir bem devagarinho e com um barulho irritante e assustador. Eu me levantei da cama e fui andando para trás eu não sabia o que era mas tava dando medo a do meus amigos estava querendo fugir pela janela que tem grade que não dava pra passar e os outros estava paralisando não conseguindo ser mexer.
Quando a porta abriu se totalmente era só minha irmã querendo dá susto ou era abrindo a porta devagar para não atrapalha ninguém.
Acabou o filme todo mundo estava feliz e meio assustado por causa da brincadeira de mal gosto da minha irmã abrir a porta e todo mundo saiu se despedir de todo mundo e eles saíram andando pela rua minha irmã estava do meu lado e ela viu uma barata então ela soltou um grito que eu escutei um monte de passos correndo e o pessoal com medo o que será que eles pensaram, não sei mas foi engraçado ver eles correndo eu nunca vou esquecer esse dia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 06, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amizade diferente ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora