Inspiração...?

81 9 1
                                    

E AÍ MEU POVO!
TUDO DE BOAS? Comigo tá tudo tranquilo :p #DeBoaNaLagoa
Então,hoje minha pessoa veio falar sobre inspiração. Isso mesmo! Você aí que tem bloqueio direto,o tempo todo (pessoas como eu),eu vou te entendo coleguinha. #RelaxaMigah
But first (*let take me a selfie*)(é assim mesmo que escreve?) eu vou tentar explicar algumas coisinhas.Certo?
Todo escritor tem sua fonte mágica e inesgotável (ou talvez não) de inspiração. Tem gente que,like me,tem ideias para livros por tudo. Semana passada eu tive uma ideia para um livro ouvindo a reportagem do Fantástico.Pra você ver né...
Enfim,mas eu vi gente que tinha inspiração até no banho ( #MeEnsinem )
Anyways,aí vão algumas dicas para você não deixar seus leitores esperando três anos por uma atualização :)
- Tome um banho,relaxe.
- Esteja bem descançado quando for escrever,caso você comece a trabalhar com a mente cansada,não vai ser muito bom.Menos produtividade.
- Ouça músicas da sua playlist.
- Leia livros legais.
- Assista séries

ovelas\filmes (lembrando que se inspirar é uma coisa,copiar a ideia é outra totalmente diferente)
- Observe as pessoas ao seu redor. Obseve suas manias e personalidades.
- Não se beseie em atores ou cantores para fazer seus personagens,idealize um próprio. #SejeCriativo
- Vá para algum lugar que você goste,saia com os amigos.
- Se esforce. Se você é daqueles que quer deixar a ideia vim por livre e espotânea vontade,pare de ser.Ela tem que vim por livre e espontânea pressão meixmo. Tente escrever,fique pensando em ideias.
- Escreva um capítulo após o outro.
- Anote suas ideias.
- Peça a opinião de alguém confiável ( alguém confiável porque vai que o mendigo da esquina diz que teu capítulo tá uma droga,mas ma verdade seu lindíssimo capítulo que lhe custou 1 hora da sua vida está muito bom? pode acontecer né gente,nunca se sabe )
É isso por esse capítulo. O QUE ESTÃO ACHANDO? Qualquer crítica ou elogio,eu estou de braços (ou feed né) abertos para tudo que vocês quiserem dizer. #Comunicação
-
Votem e comentem se tiverem gostado.
#VlwFlw kisses,sweeties.

Papo de escritorOnde histórias criam vida. Descubra agora