Pensando Maurício que tudo havia terminado e que nada faria com que Hellen voltasse a confiar nele, ele decidiu seguir em frente mas não consiga de jeito nenhum esquecer, ele não conseguia tirar ela da sua cabeça. Foi quando Jean convidou ele para ir na sua festa de despedida, sendo que Hellen também estava convidada para ir, Jean avisou a Maurício que não ficaria com Hellen na festa pra não causar intrigas com ele.
E no dia da festa, Maurício chegou e entrou estavam todos os convidados lá, garotas lindas, e muitos parceiros de Jean e Maurício, só que faltava uma pessoa.. Hellen não estava lá na hora em que Maurício chegou e ele ficou muito chateado porque talvez essa seria a oportunidade dele conversar com ela. E ele começou a beber e se divertir com seus amigos, eles cantavam, tocavam, dançavam e Maurício se interessou por uma outra garota Mônica era o nome dela, uma garota mulata de cabelos longos e lisos, ela era muito linda, ele estava super interessado nela e ela também se interessou por quê percebeu como ele estava olhando-a. E então eles começaram a conversar e trocar várias idéias.. Conversa vai, conversa vem.. Maurício joga uma cantada maliciosa e Mônica cai na lábia dele, e eles começam a se beijar no meio de todos, quando de repente.. Hellen chega e olha tudo.Obs: Continua no próximo capítulo.
YOU ARE READING
As Crônicas De Um Romance Moderno
RandomEsse livro narra a história de Maurício e Hellen, duas pessoas que se amam muito mas que não podem ficar juntos, pois o destino não tratou de lhes dar uma chance.