Entro no carro,junto com Heitor,seguimos rumo a....
-Onde vamos? "Pergunto"
Ele me olha com um olhar provocante e da um suspiro mas nao responde.
Meu coração está acelerado,estou suando e toda a maquiagem que coloquei provavelmente está escorrendo em meu rosto. Ja passa das 8:00 P.M da noite,e ainda não chegamos no tão esperado e misterioso lugar,ja estou impaciente quando derrepente o carro para.
-Vamos baby? "Ele desce, e abre a outra porta do carro.
-Vamos. "Desci e logo vejo uma placa luminosa com o nome "HOST MOTEL"... Mas era pra ser um encontro romântico,e porque estou em um motel? Fico frustrada ao ver Heitor,me olhando com um olhar provocante e atormentador.
-Está com medo? Nao tenha medo eu estou aqui,so vamos nos divertir essa noite,de um jeito diferente,nada que você não goste e nao queira.
Apenas saio do carro e ele pega em minha mão e me leva em direção a o motel.
Seguimos por um túnel ,com luzes vermelhas piscantes,logo após vejo uma porta vermelha em nossa frente ele abre,e me pega pela cintura,e crava sua mão em minha nuca e me beija loucamente,me puchando cada vez mais pra perto de uma linda cama redonda com cobertas vermelhas e velas ao redor.
-Oh baby... vamos ...venha ...deite,quero você dentro de mim. "Ele fala em meu ouvido com a respiração ofegante"
-Mas... S...Sou virgem.. "Falo"
Imediatamente,ele me joga na cama e deita em cima de mim.
-Isso não será problema baby,vamos... Eu quero você nua só pra mim....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insanidade
Roman d'amourUm rosto lindo e um sorriso encantador... Heitor....Dominador irá mudar sua vida❤você não tem pra onde ir