Todos os dia nos deparamos com pessoas diferentes sonhos e destinos, sempre em suas vidas a algo de especial para cada um cumprir.
Como sempre Cris chegava atrasado em seu colégio onde cursava a faculdade de sociologia.
E como todos os dias sempre se encontrava sozinho isolado de seus colegas por não compreenderem seus pensamentos diante da sociedade o comportamento das pessoas e suas razões com exceção de Keila sua melhor amiga e também sua maior paixão.
Cris morava em um pequeno apartamento e considerava sua rotina muito corrida, ir ao trabalho as manhãs ao voltar tarefas no lar e a noites ir para a faculdade, nos tempos vagos tentava encaixar seus pensamentos suas críticas perguntas sem respostas em situações absurdas radicais as quais presenciava, sem ouvir resposta as suas perguntas se punia pois gostaria de ajudar pessoas a acharem seu caminho mas se frustrava por não achar o seu próprio.
Um dia ao sair de seu trabalho encontrou um pedinte em volto de cobertas e ao passar próximo a ele o senhor acolhido em cobertas o chamou para conversar mas Cris não deu muita atenção e se dirigiu para sua casa sem saber o que realmente aquela pessoa queria.
Ao terminar de se arrumar pra estudar Cris saiu as presas de casa quando se deparou novamente com o mesmo senhor que encontrou ao sair do trabalho.
Naquele momento Cris se encheu de pensamentos obscuros mas algo o relembrou pelo que estava estudando e pelo que queria lutar estão posse a ouvir o que realmente aquela pessoa tinha a dizer.
Se aproximando daquele senhor Cris lhe perguntou
Meu nome é Cris como posso lhe ajudar.
Ao pergunta Cris como poderia ajudar simplesmente o pedinte fazia um sinal de confirmação com a cabeça sem dizer uma palavra, estão Cris vendo que aquele homem não respondia deu-lhe as costas para seguir seu caminho para casa quando de repente aquele senhor falou- lhe algo que o assustou.
Conheço seu caminho conheço seu objetivo sei o que você almeja pelas pessoas e sei que você procura respostas as quais vem lhe perturbando.
Naquele momento o mundo em que Cris conhecia começou a tomar um novo formato e se pós a ouvir o que aquele senhor tinha a dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O guardião
RandomA historia se passa com um jovem chamado Cris que tinha problemas de adaptar suas ideias e pensamentos entre seus colegas e na sociedade e inesperadamente se depara com um pedinte que lhe oferece as respostas as quais Cris procurava, o que ele não...