Capitulo 1 Tudo fica de pernas pro ar

60 4 1
                                    

Eu sou a Catherine tenho 14 anos,aparentemente sou uma garota normal,mas tudo mudou e o pior de tudo que isso aconteceu com o meu meio irmao,Takashi, é o nome dele,o pior é que no que agente é hoje é culpa minha,sim minha! Fui eu que coloquei ele nessa vida perigosa de semideus,se eu tivesse essa minha boca fechada nada disso teria acontecendo,bem voce deve tar se perguntando: mas oq ta acontecendo?por que voce o colocou numa vida perigosa?
Bem isso simplesmente começou com um livro,sim! Um livro, mas nao é um livro qualquer, esse livro é de Percy Jackson,um semideus filho de Poseidon que conta suas aventuras e missoes que o acampamento meio-sangue lhes dao. Você deve tar pensando agora que isso é bobagem e tals,mas nao é. Tudo começou quando eu e meu meio-irmao Takashi estavamos coversando pelo WhatsApp como sempre fazemos,ja era meia noite do dia 30 de julho uma quinta feira,eu estava na casa da minha amiga Raquel ,a gente foi ver um filme mas eu continuava falando com o Takashi,por volta das 23:50 ele ficou sem me responder,e só voltou 00:04 a falar comigo só pelo oque ele me mandava dava pra ver q ele tava em desespero.

- Oi maninha -ele falou
-Oi maninho
-Maninha...eu to com medo...aconteceu...sei la-ele falo e eu ja estava preocupada
-Do que maninho?
-Eu fui andar como sempre antes de dormir...eu sentei na praça,sentei sozinho nao tinha ninguem,abaixei a cabeça e coloquei as maos na cabeça,entao um senhor coloca a mao no meu ombro...eu nunca tinha visto ele...ele perguntou porque eu nao voltava pra casa?,a gente começou a conversar,eu nao senti medo na hora,eu achava que ele era um mendingo,dei 20 Reais para ele,entao ele coloca o dinheiro de volta no meu bolso entao ele falou "aonde eu vou nao precisa de dinheiro",entao sai, e voltei pra casa...ele ficava me olhando o tempo todo,quando cheguei fiquei mole de medo! Eu to sei la desesperado!...ele falava dos meus problemas,ele falou se eu to mal agora ia ficar pior mas eu tinha que ser forte porque se nao acabaria sem nada,ele tocia ,tava com a roupa suja mas nao fedia,ele me conhecia,eu tentei reconhecer ele,mas sempre que eu encarava ele,eu me sentia envergonhado,meus olhos começavam a coçar e eu abaixava novamente a cabeça -no momento eu ja estava tremendo de puro desespero- eu só vi a barba cinza desajeitada mas nao era grande, ele definitivamente era um mendigo que sabia meu nome mas porque ele nao aceito o dinheiro?, aparentemente eu teria dado um soco nele por ter me encostado...mas eu me sentia bem falando com ele,eu nao sei se dormi ou imaginei tudo aquilo sei la eu quero voltar mas to com medo.
- Primeiro se acalme...pense um pouco, e se quiser volte la -falei tentando parecer calma,coisa que eu nao estava no momento
- Minha sobrinha começou a chorar quando entrei no quarto,eu to sentado aqui com o meu cachorro atras de casa, minha cunhada tava feliz com o meu irmao ai eu entrei e eles estavam bravos comigo sei la,meu cachorro fica andando pros lados mas nao sai de perto de mim...a mao do cara era velha mas para um mendingo era limpa
-Serio voce pode ter acaba de ver algum deus ou algo parecido...Takashi! Eu to com medo agora,se eu estivesse em casa teria ido ai dai agente voltaria la pra ver
-manininha eu nao acredito em Deus tipo Deus todo poderoso e nem em deuses! Percy Jackson é um livro legal eu falo ser filho de Hades apenas pra sair dessa realidade (esqueci de falar eu e o Takashi somos "irmaos" graças ao livro de Percy Jackson e a gente é filho de Hades) mas eu sei que nao é real,mas tem algo estranho aquele cara nao era real mas ele tava la! - a primeira coisa que eu pensei foi "claro seu troxa ele é um deus nao ta na cara?"
-Se voce nao sabe quem é aquele cara imagina eu! -falei
-Como ele sabia tanto de mim? Oque ele sabe que vai acontecer?Por que eu nao bati nele?Porque eu to tremendo se eu to em casa?
-Eu nao sei! Se voce esta tremendo imagina eu! Realmente eu nao sei!
-maninha,eu vou ir la,nao aguentei...ja volto
-Ok boa sorte...
Enquanto ele foi na praça eu e minha amiga continuamos vendo o filme, após meia hora resolvo olhar o WhatsApp outra vez quando vejo uma mensagem...
-Droga! Affssss... maninha cade voce?
-Eu to aqui! Eu to vendo um filme oque aconteceu la?
-Voce acha que os deuses sao reais? -Claro que eu acho!
- Ele tava andando quando eu cheguei,ele tava longe,mas ele aponto pro banco,eu vi um brilho e fui ver,quando eu peguei eu olhei pra ele,ele parecia mais ajeitado nao andava torto, entao ele fez um sinal com a mao mas tava escuro entao eu nao vi -entao ele me manda uma foto da moeda q estava no banco, e oque me deixou preocupada era que estava escrito "Thalia" na moeda Thalia!!!! Thalia é o nome da filha de Zeus do livro de Percy Jackson! Porque diabos estaria escrito Thalia numa moeda que um cara estranho tinha pedido pra ele ver?- entao eu sentei e abaixei a cabeça acho q fiquei uns 10 minutos com a cabeça baixa, e quando levantei ele ja tinha ido embora...
-Isso nao pode ser real!...Thalia!,isso pode ser um sinal sei la!
- Sinal do que?,nao fale pra ninguem isso muito menos pra Mel! - a Mel é a minha melhor amiga virtual ela tambem é fã de Percy Jackson e ela se considera filha de Poseidon
-Ok - disse - mas porque diabos estava escrito Thalia?!
-Maninha,nao quero acabar sendo internado como louco,eu tambem nao quero que a Mel ache que eu sou um retardado, cara sei la!... Ha! Ele falou que eu conhecia alguem confuso igual a mim - como eu era a unica que sabia disso ja pensei "meu Jesus sou eu! Ferrou!!!"- ele falou que eu nao devia me sentir envergonhado por ser uma pessoa que nao controla como "muito ansioso" algo assim, eu queria saber porque ele falava como me conhece-se,ele falou que eu estava aprendendo conhecendo o certo...-nesse momento ja nao sabia oque falar "conhecendo o certo?" Eu emprestei os livros de Percy Jackson a pouco tempo entao eu nao sabia se ao certo era isso...- mas eu nao liguei muito para oque ele dizia ele estava falando baixo eu tava muito mal na hora que tava falando com ele.
-Eu to começando a achar que o verdadeiro meio-sangue aqui é voce! Nao faz o menor sentido!!
-Nao! Isso nao é real! Eu nao sou nenhum protagonista,eu sou apenas um garoto timido de uma cidadezinha em um estado frio em um país imundo!, nao tem nada de especial na minha vida,eu sou um garoto normal como qualquer outro de 14 anos, se eu tivesse alguma coisa especial porque minha vida é toda bagunçada?
-Um semideus nunca tem uma vida facil! Lembra no primeiro livro o Percy fala que ser um meio-sangue era horrivel
-Entao porque uma furia nao me mata logo? Eu tenho um pai e uma mae e nenhum deles tem escrito na carteira de trabalho escrito "deus"!
-Furias nao matam semideuses
-Arrrgggg eu to muito irritado! Que saco!
-acho que voce deveria acreditar nos deuses talvez alguma coisa fizesse sentido...
-Como era o sinal que afasta o mal?uma garra com 3 dedos, como faz isso?
-faz uma garra com 3 dedos e passa pelo peito, acho que é assim...

DemigodsOnde histórias criam vida. Descubra agora