O semideus greco-romano

27 1 0
                                    

Capitulo 2
Depois de algum tempo aquela historia foi ficando mais real,meu irmão viu esse cara umas 3 vezes antes dele desaparecer para todo o sempre,mas é claro que ele tinha que deixar um misterio antes de sumir para todo o sempre! Antes desse homem ir embora ele contou uma historia sobre o mito de duas cores...
-Uma vez um deus teve um filho greco-romano,mas esse deus queria juntar os gregos e os romanos com esse filho,esse filho com os outros dois irmãos um romano e outro grego foram para o acampamento Jupiter (o acampamento romano),a criança de duas cores só tinha 4 anos os outros outros dois irmão eram mais velhos,os romanos não sabiam que o filho grego era grego e muito menos do greco-romano,quando a criança greco-romana completou 4 anos os romanos o queriam ensinar a lutar então pediram para ele escolher alguma arma,havia varias coisas mortais mas o pequeno semideus escolheu um escudo e uma pequena adaga, os romanos se sentiram ofendidos,então simplesmente tiraram a memória do garoto e ele a partir dai sumiu do mapa. Algum tempo depois os romanos descobriram que a criança grega era grega e não romana então o mataram também. O irmão romano com raiva do que os romanos fizeram com seus irmãos saiu do acampamento atrás do semideus greco-romano...
-Uau! -falei sem saber o que dizer- v-você é o tal semideus greco-romano?
-Eu não sei... Por favor não fale isso pra ninguém
-Ok pode relaxar...

Capitulo 3...

DemigodsOnde histórias criam vida. Descubra agora