Acordei com o despertador, fui fazer minha higiene matinal e me arrumei.
Terminei e fui! Cheguei no portão de casa e a peste do Chris estava lá.# pq n me deixa em paz?# - pensei.Ket: Chris? O q faz aki?
Chris: vim pra te levar pra escola!
Ket: n precisa! Sei o caminho e sei me virar sozinha!
Chris: ket! N precisa falar assim cmg! Sei q ta chateada mas pfv n me faça sofrer assim!
Ket: e pq eu te faria sofrer?
Chris: pq eu gosto de vc ket! Vc n percebe q eu gosto de vc?
Ket: ata! *me viro e saio andando, mas me arrependo e viro pra ele*
Ket: Hey, Chris, tbm gosto de vc* dou um meio sorriso*aliás, sou apaixonada por vc!
Chris: *ando até ela* como eu queria ouvir isso! *a beijo*
Ket: *empurro ele* porém no momento n estou disponível pra vc..
Chris: como assim!?
Ket:*saio andando*Sai andando e deixei ele la, partiu meu coração ver ele daquele jeito mas, quem ele pensa q é pra me magoar e dps vim pedir desculpa e achar q ta td bem? N sou o tipo de garota q perdoa tudo por apenas um beijo! Ou sou? Não sou não!
Fui pra escola e foi tudo normal,na hora do intervalo vi o Chris sentado perto de uma árvore com os fones e fui ate ele.
Ket: oi..
Chris:oi, o q faz aqui? Veio me magoar de novo?
Ket: não.. er.. me desculpa por hj cedo! E q eu tava chateada por causa do beijo. Mas pensando bem, eu n tenho nd com a tua vida, então n posso ficar com raiva de vc por ter beijado outra garota neh.
Chris: ja te disse q eu n beijei ela! Ela q me beijou contra a minha vontade.
Ket: Ta bom, se vc diz.. er.. vou indo ok? Até mais.Saí andando de lá, e lágrimas escorriam pelos meus olhos sem parar, mas n posso me render a isso!