Gente ñ e uma frase nem poema e uma historia que aconteceu comigo.

342 17 7
                                    

Tipo assim,a pessoa comerça a falar com você normalmente depois de muito tempo que você ñ se falam,ai tipo do nada ele para de falar com você de um dia pro outro,ai você chega pra pessoa e pergunta pq ele ñ fala mais com você?Se você fez alguma coisa que ele ñ gostou?Se e pq ele ñ gosta da sua amizade?
Ai ele responde:-Ñ e nada.
Você olha pra ele e fala pq as pessoas param de falar comigo assim do nada.
Ele olha pra você e diz:-Ñ sei.
Ai fica tudo bem você se falam de fez em quando.
Ai você pensar:Que saber de uma coisa ele ñ merece minha amizade ñ vou falar mais com ele.
Ai depois de uma tempo você descobri que a pessoa estava namorando.
Ai você pensa: Há agora sim eu entendi pq ele ñ tava falando comigo.
Ai sua amiga chega falando.
Miga fulano gosta de você ele ta namorando pra tentar te esquercer.
Você olha pra ela tipo quer.
Meu Deus agora entende ele gosta de me ñ falava comigo pra ñ se iludir ai pra mi esquerce ele comerça a namora só pra iludir a menina q gosta dele.
Há filho de uma mãe.
Vou matar ele há se for.

Tipo essa historia aconterceu comigo.
Eu fiquei tipo cara todas os garotos q se aprocimam de me e pq gostam de mim.
Tó ferada.
Bjs garotas.

☆Frases☆Onde histórias criam vida. Descubra agora