Ariane
Caraca que hoje a festa ta muito bombada ,pena que a Sara passou dos limites com a bebida e desmaiou . E ai Mariana tais gostando da festa ?
Mariana : tou adorando , olha o victor como ta um gatinho , juro que se a Sara estivesse esquecido ele , eu daria uns tratos
Karina : nossa Mar se controla ai ,tem mais gatos sarados
Gente preciso saber se a Sara está melhor né ? Xauzinho. Vou andando em direção a porta da saida mais com um precentimento de perseguição ,quando olho para trás e vejo aquele corpo sarado , me derreto todinha era o Pedro só ele faz com que eu me desligue do mundo .
Ariane tudo bem ? Ah você me desculpa ?não queria te persegui apenas queria saber o estado da Sara (falou Pedro todo nervoso )
Eu : tudo bem . Vamos lá então ?
De repente victor aparece na pista de dança com o rosto todo roxo e nem um sinal do Gabriel . Enquanto isso as noticias iam se espalhando até chegar no ouvido da mãe do aniversariante , que em menos de 30 minutos mandou todos sairem de sua casa , causando a ira do victor .
Ai amiga estamos ferradas , a senhorita Rodrigues vai ligar para a mãe da Sara e ela nunca mais vai poder sair com a gente e agora ?
No dia seguinte Sara acorda morrendo de dor de cabeça e de ressaca , a vontade dela era de esta deitada mais em sua cama e em seu quarto já que ela ainda não havia voltado para casa. De repente seu celular começa a vibrar constantemente , quando ela pega o celular atende de imediato sem nem olhar quem era
Sara : fala ?
Biel : Sara você está melhor ?
Sara : se foi o vick quem mandou você ligar pode dizer pra ele que estou muito bem xau .... Sara desligou antes mesmo do Gabriel querer se explicar , ela não queria que mais ninguém te decepcionasse . Mal sabia ela que o Gabriel estava começando a gostar dela , e que a os poucos estava perdendo a fama de garanhão . ..