Dinner

489 26 15
                                    


MIAMI

− Hey, você é amiga da Dinah Jane? − ouvi Taylor perguntar, chamando a minha atenção e a da gostosa.

Droga Taylor você atrapalhou minhas fantasias sexuais. Isso não se faz com as pessoas.

− Sim, e você quem seria? − a voz dela era meio infantil, mas rouca...diferente.

− Sou Taylor, amiga da Normani Hamilton − Taylor falou com um sorriso no rosto, na verdade ela nunca tira o sorriso no rosto, ela pode ter mudado e ter crescido, mais sempre continuaria inocente em muitas coisas da sua volta.

Como é o nome da gostosa mesmo que eu esqueci?

Então, não importa, o que importa e que ela se virou de costas para mim me permitindo ver o tamanho da bunda dela. Sim a bunda, grande e redondinha que deixa minha boca seca só de imaginar ela toda rosadinha com as palmadas suaves que eu aplico naquele pedaço gostoso que ela chama de bunda, toda molh...

− Lauren... Lauren – droga Taylor de novo.

− Que foi Taylor − falo rude com ela.

− E para a gente ir para a sala de jantar.

Depois que ela falou isso, eu reparei que a Gostosa estava me encarando com a expressão seria, uma das suas sobrancelhas levantada me encarando como se tivesse perguntando o que eu tanto olho nela.

Se ela imaginasse o que eu tava olhando.

− Então vamos − minha voz tava mais rouca.

− Lauren, eu te acompanho ate a sala de jantar enquanto a Camila leva a Taylor – falou o Luis na porta, eu nem tinha reparado que ele tava aqui.

Verdade... o nome dela é Camila!

Comecei a andar na direção da Gazela que se virou de costas para mim, indo para fora da sala. Passamos pela escada central da casa e entramos em uma sala que tinha uma mesa enorme, com um lustre gigante, obviamente pendurado no teto. A parede de fundo da sala era de vidro, que me permitia ver o jardim, que também tinha as luzinhas de natal e toda decoração estranha, mas tenho que confessar que deixa a vista da noite muito mais bonita.

O Luis puxou uma das cadeiras para mim, depois ele sentou na cadeira do meu lado direito, na minha frente Taylor que tinha acabado de sentar e a Camila que sentou do lado da minha irmã, elas parece ter a mesmas manias e gostosos...

Espera!

Nossa, como sou lerda.

Como não percebi isso ante, a Camila tem a idade da Taylor.

Meu Deus.

Eu aqui pensando coisas indecentes com uma menor de idade. Mas ninguém fala que ela tem menos de vinte, o jeito dela e tão adulto confiante, que se não fosse pela forma de se vestir, diria que tem uns 22 anos.

Mas ela não tem.

Olha esse sorriso, essa língua no meio dos dentes fazendo um tipo de careta com algo que a Taylor tinha acabado de falar.

Eu nunca faria isso com uma pessoa da idade dela.

Eu nunca poderia levar ela para um mundo tão obsceno em volta de sexo como o meu.

Como pude pensar tanta safadeza com uma menina, sim menina, por que é isso que ela é, uma menininha que aparenta ter mais idade e maturidade, mas que é só uma menininha.

Como pode, ela é tão gostosa e excitante, um fruto proibido.

Chega Lauren, se concentra no jantar e não na gostosa.

Verbotenen WunschOnde histórias criam vida. Descubra agora