-Marte,porque Marte?'digo para minha mãe.
-Seu irmão mais velho se chama Saturno, por que não Marte?
-OK,OK,faz sentido.
-Vá logo deitar amanha cedo você tem show para fazer em Miami.
Vou subindo as escadas para meu quarto.Abro a porta do quarto olho para meus bichinhos e pelúcia na cama e me entrego a cama caindo em cima de todos.
-Desculpe meus amores.-digo aos bichinhos de pelúcia.
Vou correndo a minha pagina no facebook e as mídias , aos outros locais onde só se falam de meu novo album ""Crazy for fun""que ta pra sair em Março."Bom como já é fevereiro dia 17 e o álbum vai sair em março dia 01 ta perto né?"-digo pra mim mesma.
Estou lá vasculhando as coisas agradecendo meus fans no Twitter, quando vejo uma pernta que me faz pensar um pouco...
"Marte,você já se apaixonou por um fã?"
"'Bom,nunca pensei nisso,na verdade nunca pensei se já tive um amor,nunca pensei de como deve ser o amor.Nunca tive tempo para essas coisas depois que escolhi essa carreira,minha escola está cumprida apenas até a 9 série falta fazer 1,2e3 colegial,apesar de fazer aulas em casa ,não faço a escola pelo acedio dos fãs""-penso comigo mesma....
Tento tirar isso da mente e pego meu celular,para enviar uma mensagem aos produtores do show de Miami amanha ao anoitecer.
""Chego ai de jato as 15 horas.""
Miami não fica muito lonje de Orlando se eu for de jato,então saindo daqui as 8 hrs chego lá as 15:00 tomo banho vou lá pra maquiagem figurino etc.Olho pro relógio já são 22:00hrs preciso dormir...
Acordo apressada com o relógio me despertando e minha mae chamando as 7hrs da manhã.
Morrendo de sono levando vou lavar o rosto,como um pão integral e vou colocar qualquer roupa.
Arrumei a mala com 4 calcinhas 4. Sutiãs.Coloquei um shorts uma calça e 4 blusas diferentes 2 com estampas fofas e 2 cheias de decorações kawaii,e não podemos esquecer de um vestidinho leve para qualquer hora!Estava tão sonolenta que depois que subi no jato acabei durmindo até chegarmos lá.
Acordo com os produtores me chamando.*normalmente minha mãe a Elsa não vai comigo aos shows pois ela está um poco velha pra ficar em hotéis diz ela.Desci do avião e fomos ao hotel fazer a reserva.
Enquando fazia a reserva um casal me olhava de relance,não sei se queriam autógrafo ou eram haters.
Tomei um banho de banheira no hotel e já estavam me chamando para ir fazer maquiajem lá no local das instalações do show.
Vesti um sutiã a calcinha,assim como o vestidinho para qualquer hora....
Chegando lá a maquiadora prende meu cabelo onde começa a me maquiar para o show.A maquiajem fica intacta devido ao ar condicionado do local.
Hoje vou cantar a música de abertura "moon" no meu álbum do ano passado,
""The moon dark""
Que foi um álbum dem legal de fazer com rosas pintadas de preto nos vestidos cenas do clipe em castelo no México foi incrível.
Bom ela está fazendo uma maquiajem mais noite com brilho ,um preto meio azul forte com roxo.
-Esta lindo!-digo a ela .Ela abre um sorriso e agradece o elogio.Já são 17:00 o show começa as 20:00hrs a multidão começa a entrar para o meet e greet.
Preciso me arrumar logo.
Vou para a parte do cabelo,sento em uma cadeira e começam a mexer nele.
Marcio e Mike são os gêmeos gays que fazem meus penteados mais lindos e amáveis que conheço,alem de fazerem o trabalho rápido e bem feito!
Eles envolveram meu cabelo em uma maria chiquinha e eles enrrolam meu grande cabelo nas criquinhas.Depois colocam um pouco de spray e...
-Pronto!-dizem os dois ao mesmo tempo .
-Obrigada.-retribuo.
Corro ao meu camarim e a Márcia a moça que cuida dos figurinos me ajuda a colocar as luvas o colar e o vestido.
O vestido e todo detalhado em roxo,preto e dourado.
Com um laço caveirinhas e é um tomara que caia!Ou melhor tomara que não caia!Vou a meet e greet tiro fotos com uns fãs, e corro para retocar a maquiajem e o cabelo.
Em 5 min o show começa,estamos todos abraçados!
Produtores ,minha professora de coreografias, meus gays favoritos, minha maquiadora,os seguranças,etc
Rezamos demos um hip hip hurah!!!
E em
5
4
3
2
1(Ouço a multidão de um estádio inteiro gritar o meu nome)...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor por Marte
Teen FictionMarte é uma garota que des de pequena teve uma vida muito turbulenta. Aos seus 9 anos descobriu sua paixão por karaoke e des de então entrou na carreira musical.No começo era só cantar em barzinhos e ganhar dinheiro,mas com o tempo uma gravadora qui...