Capítulo 5 - Você ?

5.4K 337 53
                                    

- ( Capa do Capítulo - Internato )

⭐ Mel Narrando ⭐:
Malas prontas , roupa separa , tudo pronto penso assim que acordo , me levanto e vou para o banho , depois te fazer minha higienes , me visto e ponho meu óculos , Desço as escadas e encontro a minha mãe .

Marcela - Bom Dia Filha , ela diz abrindo um sorriso lindo pra mim .

Mel - Bom Dia mãe , e então !?

Marcela - Bom o café está aí ela diz apontando para mesa , onde está seu café .

Mel - ahahah sabe que não é isso , vai deixar ? Em ???

Marcela - Tudo bem , pode ir .

Mel - Te Amo Mãe , digo lhe dando um beijo na testa .

Marcela - Filha chamei o taxista , ele vai te levar lá , tudo bem ?

Mel - Sim mãe , digo descendo as malas , paro em sua frente e digo , - Te amo ok ?

Marcela - Também Te Amo filha , ela diz e me da um beijo na testa , vou para o táxi e o entrego o endereço .

Chegou a hora , sim estou indo para o Internato , estudar , e passar os dias lá , nossa , bem vinda nova Vida , penso irônica seguindo o caminho .

⭐ Arthur Narrando ⭐ :

Tia Isa - Arthur ! Escuto alguém me chamar .

Arthur - O que foi só mas cinco minutos , digo sonolento , mas depois de ter reconhecido a voz .

Tia Isa - Vamos ,só te acodei agora por que já está com a mala pronta , Você tem 20 minutos até o táxi chegar .

Arthur - Táxi ? Não vão me levar ? Digo me virando para ela .

Tia Isa - Sim Táxi , ela diz e sai do quarto .

Levanto e vou tomar um banho rápido , saiu e visto uma calça jeans preta , uma pólo branca e um vans azul , e Vou até a cozinha tomar café , após já ter comido , escuto um barulho de busina e então saiu levando as malas comigo , olho para trás e vejo Tia Isa me olhando :

Tia Isa - Arthur saiba que só estou fazendo isso para o seu próprio bem , mas Eu Te Amo .

Arthur - Não Tia , é para o seu próprio bem , digo indo até ela e lhe dando um beijo na testa .

Tia Isa - Sabe que não é isso meu Amor .

Arthur - Tia não vamos discutir isso de novo , afinal vai der melhor pra os dois , lá com certeza terá várias gatinhas , digo rindo , e entrando no carro .

Tia Isa - Vai com Deus filho .

Arthur - Fica com Deus , digo e então sigo até a minha nova casa , e escola , digamos que para minha temporaria Vida .

⭐ Mel Narrando ⭐ :

Enfim cheguei , pago o taxista com o dinheiro que minha mãe havia me dado , bom ela vai me mandar uma mesada generosa na minha conta , mas não sei bem se vou gastar a toa , mas tudo bem . Saio do carro e entro na escola , caminho até um corredor onde vejo uma mulher ali parada , ( Morena , pele parda e olhos castanhos . )

Mel - Boa Tarde , a senhora poderia me informar aonde eu vejo a numeração dos quartos?

XxXx - Siga esse corredor e logo ira achar , no lado direito da parede .

Mel - Obrigado , assim fiz , e segui o corredor até encontrar meu nome em um quadro enorme , quarto 107 , não havia ninguém no quarto então depósito minhas malas no quarto e saiu em direção ao corredor até que esbarro em um ser irritante !

⭐ Arthur Narrando ⭐ :

Assim que chego na escola , vasculho a escola toda de ponta a Ponta e vejo o número do meu quarto , 107 , vou até lá e deixo minhas malas no mesmo , ponho em baixo de uma das camas bom , se chegarem ninguém vê , mas voltando , bom dizem que aqui podem se misturar meninas e meninos , se for uma menina , que pelo menos seja gata tudo vai ficar bem !. Não a meio melhor que esquecer os desastres do que aproveitar a vida , volto a caminhar pela escola , bêbo água e quando volto a minha postura vejo uma loira muito Gostosa !!! Que isso Novinha , a mesma está me encarando e mordendo os lábios , ai não né . Vou me aproximando dela e enfim fico de frente com ela , a mesma nao pensa duas vezes e me puxa para um beijo. Claro que retribuo sinceramente ? Já estou gostando dessa escola , finalizo o beijo e ela fala :

XxXxX - Qual seu nome ?

Arthur - Arthur , digo e pisco para a mesma .

Saio dali deixando a loira sozinha até que esbarro em uma assombração que aparece na minha frente .

XxXx - D--Desculpa , fala envergonha .

Arthur - Olha por onde anda garota , Você é cega ?

XxXx - Na verdade não , só não faço questão de ver merdas como você . diz irritada , e sai dali .

Como nem tudo é perfeito sempre tem o ser Insuportável da História , bom volto indo em direção ao meu quarto .

⭐ Mel Narrando ⭐ :

Nossa que garoto mas ignorante ,

" você é cega " ai ai , o corredor é alheio se estava no mundo da Lua não me Culpe , cara idiota . Vou rondando a escola até avistar a biblioteca , mas estava na hora do almoço , então sou vencida e vou para o quarto , e quando entro no mesmo não acredito :

Mel - Você ? Pergunto irritada .
...

Meu Melhor AmigoOnde histórias criam vida. Descubra agora