Minha primeira página

33 2 1
                                    

-Acho que o meu caso já nao tem mas solução Sra.Morman...
-Besteira! Todos nós temos soluções vc ainda vai achar a sua Pamel.E só vc ter paciência vc e uma menina tão doce, seu pai teria tanto orgulho de vc e...
-Che...ga... Eu nao quero ouvir nada do meu pai por hoje ...eu acho melhor eu ir thau Sra.Mormam...
-.....Mas..Thau Pamela.
Aí meu Zeus, minha semana já começou bem nao basta estarmos de mudança,eu ainda tenho que ficar pensando no meu pai..pai que saudade do senhor mas ja nao posso mas voltar atrás.Meu pai que se chamava Fernando morreu quando eu tinha 14 anos a 3 anos atras eu o amava muito mas ele se foi e as minhas últimas palavras com ele foi uma terrível briga, e agora eu fico aqui me lamentando por que já nao tenho mas meu único e melhor amigo.
Moro com a minha mãe desde então seu nome e Lucilea e tem 29 anos,minha mae casou de novo com Henrique de 37 anos ele nao gosta de mim e deixa bem claro sua opinião.,eu tb nao gosto dele então estamos quites é sobra eu Pamela de 17 anos condenada a se mudar para uma casa na qual eu absolutamente nao vou ser feliz bem longe das minhas amigas ,e da cidade onde eu cresci e vivi coisas ótimas.para guardar na memória e outras que o tempo nunca vai apagar por mais que eu queira e assim que e o começo de um ano nada divertido ou interessante.
  Acabando com meus pensamentos chego em casa, como.eu vou sentir saudades daqui.
Abro a porta e grito para minha mãe que cheguei,ela responde que a comida tá na geladeira e pra eu começar a arrumar minhas coisas pois vamos embora amanhã.
-Eu sei!
Grito pra ela, que coisa chata eu nao aguento essas neuroses ela ainda acha que eu vou fugir,(só pra constar eu tentei fugir mas nao deu certo com isso minha mãe redobrou a atenção em mim).
Vou pra cozinha e começo a arrumar minha janta,tenho que ir logo para o meu quarto logo,logo o chatonildo vai chegar e nao quero precisar ver ele até amanhã.Minha mãe nao sabe que minhas coisas já estão arrumadas então término de comer corro pro quarto deito na cama e escuto musica até dormir.
    Amanhã vai ser um longo dia.
.................................
Oiii para mim mesma pq eu acho q ninguém vai ler a minha história mas vou escrever mesmo assim e pro caso de alguém Chegar a.lê MT obg e espero q tenha gostado do primeiro Capitulo bjs.
~daescritoravazia.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

escrevendo a minha história...Onde histórias criam vida. Descubra agora