"Notas"

7 2 0
                                    

Oii pessoal!! Estou aqui para deixar alguns lembretes que vocês não devem esqueçer , e que , são emportantes tanto para os escritores , quanto para os leitores ; ).

1: Eu postarei um capítulo a cada dois dias ,(Depende do meu tempo =).

2:As criticas seram aceitas , desde que sejam construtivas ( lembrando que ninguém é perfeito e eu não vou aceitar criticas ofencivas).

3:voltando a lembrar que nós não somos perfeitos , essa história pode ter alguns erros ortógraficos , mas prometo que os capitulos seram revisados após o termino.

4: Para o escritor é bom saber que os leitores estão gostando da história então não se esqueçam de comentar , até curtir , e não esqueçam de mim seguir para poder ficar por dentro de todas as minhas histórias ( até que por que , o que séria os escritores sem os seus leitores ;*).

5: Eu odeio pessoas desonestas ,então não mim plágiem , póis plágio é crime e pode pegar até 7 de prisão , então , penssem bem antes de plagiar.

6: se demorar para dar noticias , postarei dois ou mais capitulos de vez .

7: Para você saber se o livro é bom , precisa-se primeiro de saber o conteúdo , porisso não juguem o livro pela capa.

Agradeço pelas atenções que foram dadas a mim.

Atenssiosamente: Beatriz Santos

Margarette MawerOnde histórias criam vida. Descubra agora