Era uma bela manhã de janeiro, em plenas férias. George estava animado pra fazer uma coisa nova. Como sempre nas férias de verão ele viajava para a praia, mas como sua mãe estava doente, não sabia se iria mesmo.
Então e resolveu ir tomar um banho para dar uma olhada no lado de fora.
*larararilarooou*(cantava George com ar de animação)
George: Epaaa! É hoje que eu me divirto!
George estava indo em direção à porta da saída quando, derrepente, um pão gigante atrapalhou sua passagem. Era Gregory, seu irmãozão gigante.
Gregory: Aonde pensa que vai? Você esqueceu de tomar o café.- Disse com ar de bravo.- Se não tomar agora a mamãe vai brigar com você.
George: Ah, desculpe irmão, eu vou tomar o café agora. Aliás, onde está a mamãe?
Gregory: Ela foi no supermercado comprar algumas coisas que estão faltando. Se você estivesse acordado mais cedo, você iria vê-la.
George: Mas ainda são 6hs... Porque a mamãe já foi ao supermercado?
Gregory: Ela foi no 24hs. Sabe como é apressada, ele não espera o supermercado abrir.
George: Ah, OK!
E assim os dois irmãos tomaram café, sua mãe chegou, e cada um foi em sua jornada, que na verdade era deitar no sofá.
Mas George estava entediado e resolveu ir fazer alguma coisa animada, que no caso era ficar na rua dando bom dia à pães desconhecidos.
E assim, seu dia foi esplêndido e, quando anoiteceu, ele foi dormir.
Melhor história, sqn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras De George, O Pão
HumorGeorge é um pão adolescente que adora aventuras. Ele ama criar coisas novas e está sempre inovando.