Mesmo desconfiada do Chris vou para ao trabalho sem saber oq me espera, chegando lá parece um dia normal, tudo certo, faço toda a minha parte e volto ao caminho de casa, quando estou chegando perto de casa vejo um carro preto parado em frente a minha casa, um carro que nunca vi por ali perto, tento fazer o minimo de barulho possivel porque se for alguma pessoa em casa e ouvir o meu barulho com certeza vai querer ir embora, estaciono e carro na garagem e subo es escadas, chegando em casa abro a porta e encontro Chris com o seu notbook aberto em seu colo, dou uma mini corridinha até a janela e quando olho para fora o carro preto está saindo, sem nem ter dado ao menos um "oi" pergunto:
-Quem estava aqui Christopher?
-Ninguém, por que?
-O carro preto que estava aqui em frente..
-Oque tem o carro preto?
-Assim que entrei em casa o carro saiu, você não sabe de nada?
-Para de paranoia, o carro devia estar na vizinha ou em outro lugar e estacionou aqui porque não tinha lugar para colocar, simples.
-Tabom, e Ooi
-Ooi, você está bem?
-Sim e você?
-Sim, só um pouco cansada..
-Pode subir para descansar que eu cuido da casa
-Tabom..
Assim que eu subo Chris entra no banheiro para tomar banho, e eu sei que isso é invasão de privacidade mas mesmo assim eu peguei o notbook dele e começei a fussar -igual o celular, só que o notbook não tinha senha- e encontrei oque eu tinha medo de encontrar, ele estava marcando um encontro com uma garota ela tinha uma cara de uns 27 anos e Chris tem 34, e dizia:Kelly: Se encontramos que horas?
Cevans: Umas 17:00
Kelly: Aonde?
Cevans: No mesmo lugar que da outra vez
Kelly: Tabom, até ás 17:00
Cevans: Até.E a primeira coisa que veio na minha cabeça foi segui-lo, eram 16:00h com certeza ele estava tomando banho para se encontrar com aquela vagabunda com esse nome estranho, subi rapido para o quarto e liguei para um taxi, disse que não era pra parar em frente casa porque queria disfarçar, depois de uns 20m o taxi chega e eu corro até ele antes que o Chris perceba, entro no taxi e explico a situação ao taxista que é de confiança, logo após de 15m Chris tira o carro da garagem e segue o destino, digo para o taxista seguir o carro dele, e lá vamos nós.
Chegando no lugar peço para o taxista parar um pouco longe do carro dele, Chris desce do carro e entra em um lugar que não consigo ver direito por que estou longe, mas dar para ver que a tal da Kelly está la com ele, eles começam a se falar, bastante, só que graças a Deus nem um beijinho eles deram, até que eles entram no carro e vão para outro lugar, eu os sigo, chegando no lugar eles entrão em uma pequena casa toda preta bem gótica, e eu não aguento de curiosidade e vou atrás deles, quando chego perto da casa consigo ver algo na janela, mas tive que chegar mais perto para ter certeza do que eu estava vendo, cheguei bem pertinho da janela e vi dois corpos pendurados de ponta cabeça amarrados com o pé em uma corda e no teto da casa a corda prendida estava.
Entrei em choque.