Coração Partido

88 5 2
                                    

4 de setembro. 

Elena partiu meu coração. E nesse exato momento eu estava indo embora de Nova York. Longe de toda tristeza e dor que esse amor havia me causado. Não sabia pra onde iria e nem o que faria a partir de agora, mas eu sabia que seria preciso recomeçar. Ele pensou. 

Stefan encarava a estrada com atenção, enquanto não tirava seus pensamentos do rompimento com Elena. Ele sentiu seu telefone vibrar em seu bolso direito da causa jeans que usava, pegou o mesmo sem tirar os olhos da estrada. 

- Alô. - Disse normalmente esperando que fosse Elena do outro lado da linha. 

- Eu não estou acreditando que você saiu da cidade por conta do rompimento com Elena Gilbert. - Alexia disse furiosa do outro lado da linha.

- "Lexi". - Stefan disse feliz por ser ela do outro lado da linha, embora ele quisesse que fosse sua amada Elena. 

- Não era pra isso estar acontecendo, era pra você continuar vivendo sua vida, era pra você superar ela e continuar morando aqui em Nova York. - Alexia se lamentava do outro lado da linha.

- Eu não conseguiria. 

- Você é forte, você conseguiria se quisesse. Pra onde você vai, Stefan? 

- Eu acho que vou pra uma pequena cidade na Virgínia. - Ele fez uma pausa. - Meu tio Zach mora lá, vou estudar por lá e ver se consigo ir pra faculdade em Londres. 

- Isso poderia ser mais fácil se você estivesse aqui. - Ela resmungou. 

- Eu preciso estar distante disso tudo, ir embora está sendo a coisa mais difícil que eu já fiz na minha vida. Mas é preciso se eu quiser superar. 

- Queria que tivesse outro jeito. 

- Eu também, olha eu tenho que desligar. 

- Ok, tchau se cuida. - Alexia desligou e Stefan fez o mesmo. 

Depois de passar mais algumas horas na estrada, ele finalmente chegou a Mystic Falls, Virgínia. Ligou parar seu tio Zach e pegou o endereço de sua casa. Quando chegou lá foi bem recebido pelo tio.

[...]

- Tio Zach, quanto tempo. - Stefan o cumprimentou com um abraço e aperto de mão. 

- Acho que alguns anos, meu filho. - Zach sorriu. - Por favor, entre e acomode-se.

- Obrigado, eu nem sei o que dizer...

- Sabe que estou aqui pra cuidar de vocês. - Ele brincou. - Seu quarto fica no segundo andar, primeira porta à direita. 

- Ok. Vou arrumar minhas coisas e dormir, a viajem foi cansativa. - Stefan pegou suas malas e subiu a enorme escadaria deixando seu tio sozinho na sala.

Depois de arrumar todas as suas coisas. Stefan resolveu descansar para ir a aula no dia seguinte, embora estivesse triste e cansado com tudo que tinha acontecido, ele precisava seguir em frente. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Lost and Found"Onde histórias criam vida. Descubra agora