as vezes eu gosto de deitar na grama, embaixo de uma árvore, e ficar observando a natureza, é uma das poucas vezes nessa vida que eu consigo paz, é uma sensação maravilhosa, sentir aquele vento passando pelo seu corpo, levando pra longe, toda dor, todos os gritos não dados, levando a angustia, levando embora a solidão. E uma pena que isso seja temporário.
Gosto de admirar os raios de sol passando entre as folhas é uma coisa tão bela. eu simplesmente não entendo, muitas pessoas sempre vão atrás da arte, a musica. mas será que elas percebem que a melhor melodia vem natureza, não a prazer maior que ouvir o som do rio, ou a linda melodia composta pelos pássaros, a melhor arte também vem da natureza, você já parou pra olhar a sombra de uma árvore, já parou pra perceber como os filetes de raios de sol dançam pela sombra, se não pare e olhe, aposto que vai gostar do que vai encontrar, mas um aconselho, não apenas olhe e sim admire preste bastante atenção, sinta o vento balançando as folhas, enquanto os pássaros cantam em seu belo coral. A maioria das pessoas apenas veria como um simples momento, uma simples sombra, acredite quando digo que ela não é, ela é uma das pequenas artes da natureza, aquelas que quase ninguém vê. eu gosto desta pequenas artes, elas estão a nossa volta o tempo todo.
uma coisa sobre mim eu amo olhar as nuvens, bem na verdade eu sinto inveja delas, eu queria ser uma nuvem, sem emoções, uma nuvem que viaja através do vento girando todo o globo, observando os humanos indo de um lado pro outro, e brincando de fazer formas. e um dos momentos mais clichês que me deixa calma, é o por do sol, aquele luz amarela cobrindo todo céu dando lugar, pra noite cheia de mistério e surpresas, uma das minhas horas favoritas, e é a hora em que eu finalmente posso olhar as estrelas conversando entre si no céu.
Mesmo eu odiando a maioria das coisa, eu gosto muito da natureza e dos animais, afinal eles nunca fizeram nenhum mal pra mim, e são os únicos que me consolam quando não mais ninguém ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quem é Melinda Stark?
RomanceAlgumas vezes na vida nos perguntamos porque fazemos tantas coisas idiotas, a resposta é : Porque somos idiotas, erramos; machucamos os outros, é a vida, mas, depois tudo fica bem no final, sempre fica bem, igual aos contos, sempre a um final feliz...