Você esta me seguindo?

51 7 2
                                    

N/a: oi vocês

"

As coisas naquela escola estava começando a ficar boa por questões de conhecer as pessoas, por que de conteúdo escolar, me livra por favor Deus. Já tinha começado a fazer prova do estado e logo seria costume fazer prova toda segunda feira chamada avaliação semanal (avs). Ah, temos os clubes juvenis que é legal também, mas eu não sabia qual eu iria participar e tals. ( O Cj é uma hora que os alunos fazem clube que eles tem domínio sem interferência dos capiro... digo professores) . No dia tivemos a prova e logo também a tarde teve um show de talentos. Eu estava superanimado e logo chamei azamiga do bonde pra ir performar comigo. Ensaiamos Chris Brown- Turn Up The Music. Começamos com eu, Matheus e Riennes e uma garota chamada Luma ( cara de farofa e funk), mas só eu e Matheus conseguimos apresentar. Esse dia foi o inicio das minhas apresentações escolares, e quem ganhou ?? Isso mesmo eu e o Cid da era do Gelo , Matheus. Depois disto, ficamos atoa ouvindo música no pátio, professores e aluno fazendo uma baderna infernal.

Mais tarde estava chegando em casa, dia de feira na porta. Então esperei minha mãe abrir a bodega do portão e fiquei reparando o movimento nas barracas a minha frente, quando de repente eu vejo a garota avantajada pros lados passando na rua.

''Deus me Livre, essa garota é macumbeira dos inferno pra esta me seguindo''

Reparo e olho a casa ao lado ela entrando, que delícia é minha vizinha.

POV Lara

Terceiro dia no inferno e eu já não estava mais aguentando. Acordei dessa vez sem os gritos da minha mãe mas de qualquer jeito meu humor estava pior que ontem. Tomei banho, escovei os dentes e em pouco minutos eu já estava pronta pra ir pro colégio.

- BOM DIAAAA - Jacque falou me abraçando, que bom humor é esse logo de manhã? -

- Bom dia, não vejo motivo pra tanto bom humor logo de manhã - falei bocejando -

- Eu que não vejo motivo pra tanto mau humor desse jeito -

- Acordar cedo? - falei como se fosse óbvio -

- Vai fazer o que nesse fim de semana? - perguntei mudando de assunto -

- Uai nada, ficar em casa suportando meu pai - respondeu -

- Que ir lá pra casa? -

- Quero - falou com um sorriso no rosto que por sinal era lindo, ela era linda e uma ótima pessoa, sério, eu não sei explicar muito bem como que aconteceu, mas essa amizade nossa veio do nada, pareceu uma conexão de alma por que ela me entedia sem eu dizer nada e eu também a intendia apenas com um olhar, era estranho, estanho de uma forma boa.

- Então beleza, vamos pra sala? Aula de que mesmo - perguntei no maior desanimo do mundo -

- Pra sua sorte, matemática - irônica

- Jesus me leva pelo amor de Deus

- Aí para de drama vamos logo

As duas aulas de matemática passaram mais devagar do que o normal mas finalmente acabaram. Eu gostava das pessoas da minha sala, todas eram muito legais e receptivas. Mas agora Jacque, Rapha são os mais próximos de mim, porém todos são legais. Quando tocou o sinal pro intervalo eu dei Graças a Deus sério que professor insuportável. Estávamos subindo as escadas conversando sobre qualquer coisa quando damos de cara com duas garotas, uma baixinha meio japinha de cabelo preto longo e outra mais alta porém era mais branca que a claridade do sol e loira.

- Oi - disse sem jeito e Jacque fez o mesmo -

- Oi - a baixinha falou, a branquela era muda por acaso? -

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The CollegeOnde histórias criam vida. Descubra agora