Flora ON
Eu não sei o que fazer. Eles viram a cor do meu cabelo.
Ah sim não contei.Eu estava a passar para ir para a sala quando o grupo me puxa o capucho. Me empurrão no chão e vão embora. Eu me levantei e fui para a sala todo nervosinha. Eles deviam ter vergonha.
FLASBACK ON
Eu estava passando para ir para a sala. Quando vi o grupinho do Allen decidi de tentar passar despercebida. Me agarraram pelo braço e me tiraram o capucho-A nerdzinha tem cabelo rosa.-Allen-
-E daí?!
-Percebemos que es mesmo um pouco bonita. -disse ironico.-
-Que bom para vocês!
-Não se ache garota! Eu namoro com ele. Agora vê:"Juliana namorando Allen e ele é o rapaz mais gato da escola."
-Eu não gosto dele. E você ta muito iludida.
-Pois!
-Eu lhe detesto, para de ser iludida. Eu jamais gostaria dele.
FLASHBACK OFF
Foi assim que aconteceu. Eu sofro. Ok, ele as vezes é paciente e outras as vezes tem vontade de te matar.
Posso ser nerd mais não sou nenhum ovni. A aulas passaram rápido.-Você não rouba ele de mim.
-Do que está falando?!
-Do Allen!
-Nunca roubaria esse imbecil de você. Sabem fazem um lindo casal. Têm muitas coisas em comum como:A burrice, estupidez e popularidade.
-Cala a matraca.
-Então e a parte de casal lindo.
-Não me destrai-as!
-Lerdeza mandou lembranças.
-Aaaaaaaahhhhhhhhhh!-falou batendo pé e indo embora.-Nunca mais se meta entre mim e o Allen! Nunca, nunca!
Ela bebeu. Só pode. Quando é que me meti entre eles dois? Pois é,nunca! Sabem quando eu digo a lerdeza mandou lembranças? Não é brincadeira. Essa miúda é meio louca. Meio não, ela é completamente LOUCA.
____________________________****************************
-Acorda cara de zombi faminto.-Que foi?! Alguém morreu?!
Senhor me ajude!-Sou eu! A Carolina.
-Carolina não dá para voltar no natal não?!
-Mais estamos em maio!
-Por isso mesmo. Fala que foi?!
-Como sabe nos ficamos amigas quando eu era da sua escola. Nos éramos nerds. Eu agora sou popular na minha escola. Sim, tudo isso por causa da aparencia.
Sua mãe ligou dizendo que precisava de ajuda. Para comprar roupa,sabe! Então nos já vamos!-Tá que tal no meu anniversario?!
-Você já fez anos!
-Por isso mesmo.
-Para de preguiça!
-Você vem na minha casa e me acorda para comprar essa tal coisa que minha mãe chama de:
"Roupa moderna de adolescente!" Que melhor amiga é essa?-A melhor amiga do mundo!
-Melhor amiga do mundo?!
-Sim! Que tal a gente ir depois da minha viagem?!
-Você vai viajar porquê?!
-Escola.
-Você vai viajar e me deixar sozinha nesse mundo cruel.
Por.... Quantas semanas vai ficar fora?-3 semanas.
-Você vai viajar e me deixar sozinha nesse mundo cruel.
Por 3 semanas. Que má que você é.-Para de escândalo. Vamos ver "Boy da minha melhor amiga". Vamos? Claro, rápido vai começar!
-Falou sozinha! You talking alone?
-No. Vai tocar a musica
"Drag me". Nobody, nobody can drag me down.-Cala a boca. Cê não sabe cantar.
-Vamos ver então?!
-SSSIIIIIIMMMMM!
Sei que essa musica não combina com a telenovela.
Mais fazer o quê né? Carolina e eu somos melhores amigas.