P.O.V.S!

67 5 5
                                    

[ P.o.v Megan ]

acordei com o despertador 5:50 levantei tomei um duche rápido e bem quente me sequei passei alguns cremes e vestir uma t-shirt  preta e uma calça jeans branca e meu sniker vermelho, encaracolei meu cabelo  e fiz uma make básica quando olhei no relógio já eram 6:55. desci as escadas e encontrei minha irma la embaixo comendo uma maçã e me oferecendo uma,  ela estava vestida com um moletom do Mickey,  calça preta jeans e um snicker azul  e com uma leve maquiagem peguei a maçã tranquei as portas e fomos para a faculdade.

[ P.o.v  Alice ] 

chegamos na faculdade logo avistei Emilly  e Space  falamos com elas e fomos pegar os livros. As duas  primeiras aulas foram bem normais, agora vou trocar os meus livros e quando ia entrando na sala um idiota esbarra em mim e derruba meus livros apanho as minhas coisas, ele pede desculpa e entra quando olho para ele vejo que ele tem cabelos casatnhos pele  branca e olhos verdes profundos,  nem respondo ele, e entro, me sento la atrás com a Emilly e ela me pergunta

Emilly: o que foi aquilo? -   e eu digo

Alice:  não foi nada foi apenas um idiota que se esbarrou em mim. -  percebo que aula inteira ele ficou me olhando então quando a aula acaba fico feliz quero ir logo almoçar. Mais antes que eu saia da sala o garoto que derrubou minhas coisas hoje de manhã me para  

Xxx: oie tudo bem ? me chamo Harry 

Alice: Não me interessa!! E  não perguntei seu nome.

Harry:  nossa ignorante você..

Alice: poise agora me deixa passar porque estou com pressa.

Harry: nossa passe  então gata.

Alice: não sou animal agora tchau.

logo depois vi que a Emilly só observava tudo la fora e que estava rindo de mim por minha ação. fomos para a lanchonete da escola tentar encontrar space e  Megan,  logo encontramos elas. almoçamos e fomos de volta para as aulas que iam ate as 2:00 horas hoje, pois só vai ter aulas que vão ate as 2:00 horas nas terças e quintas e nos outros dias saímos ao meio-dia.

voltamos para as aulas e vejo o idiota de hoje cedo novamente na cadeira da frente e so tinha mais dois lugares e era ao lado dele. Mandei Emilly sentar ao lado dele e sentei no lado dela, logo terminou as aulas me despedir de Emilly e fui encontrar minha irma.

[ P.o.v Megan ] 

hoje o dia foi bem corrido conversei bastante com a space sobre coisas alheias e logo me despedir dela no final da quarta aula, na quinta aula cheguei atrasada e só havia um lugar que era perto de um menino de cabelo loiro e olhos bem azuis  e com a pele  dourada logo me sentei e ele ficava me olhando de vez em quando,  e aquilo já estava me em comodando. logo a aula termina saio da sala mais antes que eu chegasse no armário para guardar meus livros  ele me chama e diz que eu deixei um livro cair eu pego o livro e digo obrigado e ele se apresenta.

Xxx: bom me chamo Niall e você como se chama ?

Megan: me chamo Megan agora tenho que ir.

Niall: ok! te vejo outro dia .

Megan: ok 

vejo minha irma a minha espera no carro vou ate ela e digo que não estou afim de dirigir e lhe entrego as chaves. depois que chegamos em casa fui direto para meu quarto tomar um duche. depois de 15 minutos que eu já me arrumei fui la para baixo ver o que minha irma estava a fazer.

Aliceeeeeeeeeeeee!!!!! - grito 

ela grita e dá  um pulo como se estivesse visto um fantasma e logo começo a rir e ela faz o mesmo

Megan: o que estava fazendo que se assustou tanto? - falo meio que rindo ainda

Alice: assistindo filme de terror. Você me deu um susto sua chata! - ela fala e começa rir novamente relembrando a cena, logo me sento com ela no sofá e começo a assistir com ela. 

....

[ p.o.v harry ]

Eu e Niall estávamos tomando sorvete em uma sorveteria qualquer..

Niall: cara, vi uma garota muito linda hoje deve ser novata.

Harry: qual era o nome dela?

Niall: Megan

Harry: também conheci uma garota linda hoje!

Niall: e qual era o nome? - ele pergunta com sarcasmo em sua voz 

Harry: ela não disse. - falo 

Nial: woh sério! primeira vez que leva um bolo - ele fala rindo

Harry: esquece isso tá!

terminamos o sorvete fomos para casa eu e niall moramos juntos, ele é meu irmão e iria fazer faculdade no mesmo local que eu então decidimos rachar, já que moramos em um apartamento

...

Estou pensando demasiado naquela garota que ainda não sei o nome mais irei descobrir..

[ p.o.v niall ]

aquela garota parecia ser bem simpática vou pedir-lhe se ela gostaria de sair comigo para nós nos conhecermos..

...

o dia logo chega ao fim e vejo harry a dormir no sofá em vez de estar na sua cama.  Mas também não faço questão em acordá-lo.

vou para o meu quarto e me pego pensando na quela garota que vi hoje na faculdade 

mal espero para lhe ver novamente..




sistersOnde histórias criam vida. Descubra agora