04

3 0 0
                                    

Quando acordei já era 7:30 da manhã, levantei correndo pra me arrumar a primeira roupa que eu vi na frente foi a minha regata branca e o meu moletom preto saruel coloquei a roupa vesti o meu vans, penteei o cabelo pus o meu boné aba reta e fui pra escola.
Quando cheguei na escola fiquei paralisada quando eu vi que junto com a Michaele estava a Thalia me esperando, e quando dei por mim a Michaele estava pendurada no meu colo me abraçando.
-Amigaaaa, voce nao sabe a Thalia vai dar uma festa na casa dela e estamos convidadas - ela disse quase me deixando surda - Vai ter um monte de gatinho.
-E gatinhas - A Thalia disse me olhando de um geito tao intimo e tao sexy que fiquei ate sem folego, nao sei por que mas ela parece tao enteressada em mim mesmo sem me conhecer eu daria tudo pra saber o que realmente ela quer comigo, ela e tao linda tao delicada tao perfeita pra mim, mas eu nao posso me envolver eu nao posso me iludir de novo, mas ela parece ser uma pessoa tao boa tao carinhosa muito diferente da Morgana, mas eu tenho tanto medo de sofrer de novo eu quero correr esse risco mas nao posso me ariscar tanto eu tenho que ser racional, mas como posso ser se ate o meu raciocinio quer ela quer amar, quer abraçar, quer cuidar, porque eu sinto uma necessidade enorme de estar com ela? Eu to tao confusa, eu nao consigo me controlar, eu nao consigo pensar direito, eu nao consigo parar de adimirar tanta beleza.
-Legal - eu consegui dizer - Vamos entrar o sinal ja vai tocar.
Eu fui caminhando devagar pra sala assim que elas me alcançaram a Michaele ficou batendo os longos cilios pra mim pra me convencer
- Nos vamos neh miga?
-Eu nao vou, eu... Eu tenho reuniao com a banda - consegui inventar, eu nao posso ir pra casa da Thalia, e se eu nao conseguir me controlar e beijar aquela boca tao chamativa tao gostosa, ai merda acho que estou me apaixonando, to ferrada ela nao sente nada por mim ela nem me conhece, eu tenho que manter distancia dessa garota se nao vai ser pior pra mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

APENAS UMA GAROTA NORMALOnde histórias criam vida. Descubra agora