Fotos de cabo frio aqui em cima☝☝
Anny narrando :
Esse ano até que tive umas férias"legais", no ano novo eu terminei meu namoro com o meu melhor amigo, passei o dia primeiro chorando; minha vó pensou que eu estava de depressão ; depois de três dias tristes teve a festa do meu primo Julio César, foi muito legal rsrs eu conheci um garoto muito gato, ele estava dando em cima de mim rs eu nem dei MT bola, depois peguei o Whatsapp dele e viramos amigos RS(tudo isso em Minas Gerais) dia 5 fomos para cabo frio, foi MT bom, de vdd rsrs, eu fiquei durante uma semana em uma casa de praia realmente eu amei , tirando o fato do meu professor ter morrido em quanto eu estava lá foi ótimo, depois da semana que fiquei lá, eu voltei para Juiz de Fora (MG) porque teve outra festa de outro priminho , depois da festa fiquei lá só mais dois dias e voltei para minha casa (RJ) estava com saudades das minhas amigas rsrs , assim que chegamos minha mãe logo tratou de ir falar com a mãe da minha melhor amiga do mundo inteiro pra nós irmos juntas para compra o material para à volta as aulas, elas conversaram e na semana seguinte lá estava eu a Beatriz, a Milena e a minha mãe no centro comprando os matérias; eu e a Beatriz compramos quase tudo iguais ,pois temos o gosto parecido ; e assim à volta as aulas iam se aproximando e eu aqui, parecia tão calma por fora e por dentro com muita vontade de sumir, teve o aniversário da minha sobrinha não vou comentar muito sobre ele não rsrs ....