Dani: Filha o jantar ta pronto. -minha mae diz gritando.- ta bom, eu grito de novo.
-saio do banheiro enrolada na toalha e percebo que tem alguem me vigiando quando olho pra janela tem uma ser lindo de olhos azuis e cabelos loiros e sem camisa e de calça geans, escura enfin ele era lindoXxxx:fiu fiu,-ele assobia adorei o visual vizinha,nova moda?
-eu corei totalmente,fui correndo pra fechar a janela e ai como sou lerda escorrego,ele correu e disse.
Xxxx:tudo bem?-ele disse sem me ver eu so abaixei o pininho e a janela fechou e puxei a cortina.-ufa foi por pouco.
-me levantei do chao me sequei coloquei minhas roupas intimas e coloquei um short nao muito curto e uma blusa cinza com o rosto da miney, sou muito criança eu sei,coloco minhas pantufas amarelinhas e prendo meu cabelo com um coque frouxo,desco as escadas e sinto um cheiro maravilhoso logo corro para ver se era oque eu estava pensando e acerto em cheio.....lasanha.Mel: Que cheiro maravilhoso!digo me sentando a mesa com todos,estava tudo em silencio, ate eu quebrar ele com uma pergunta nao muito importante pra mim.
Mel: Mae em qual colegio a senhora me matriculou?
Dani: No colegio de stanford.
Mel: umhh ok, terminei
Eu tambem! disseram todos em coral.
Mel: Mae vou te ajudar com a louça.
Dani: Pode deixar filha va dormir esta tarde e vc tem aula cedo,alias vc e o gui.
Gui: Nossa mae nem precisava lembrar -disse gui com cara de sono.
Dani: ja pra cama os dois,diz ela sorrindo e dando um beijo na minha testa e na de gui tambem.
Mel: boa noite mae,boa noite pai,-boa noite disseram os dois sorrindo.
-subo as escadas e vou em direçao ao quarto da gabi,quando entro olho ela dormindo vou ate ela e dou um beijo em sua testa e digo-boa noite pirralha.
-saio e vou para o meu quarto logo ao lado ,entro acendo a luz e vou direto ao banheiro,faço minhas igienes acendo a luz do abajur ao lado da cama e apago a luz do quarto deito em minha cama pego meu celular ponho o celular para dispertar as 7:15 am e depois coloco o celular ao lado do abajur na escrivaninha e apago a luz do abajur depois de uns segundos adormeço pois estava muito cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do Harry
Romanceeste livro e um romance criado por mim suelen bom neste livro quem e a personagen principal e melissa de 17 anos e seus irmaos guilherme de 18 anos e sua irma caçula gabriella de 5 anos seu pai paulo e sua mae daniele. tem muito mais leia e veja oq...