Como uma briga qualquer.

37 2 0
                                    

Olá sou Melissa tenho 10 anos, tenho um irmão chamado Charlie ele tem 9 anos e confesso ele é bem estranho.
Minha mãe que se chama Camile fala que nossa família é muito especial... Meu pai chama Joseph, ele é grande e tem uma cara que as vezes da susto....mas...
Minha mãe falou para mim começar a escrever um diário para contar o que eu estou vendo aqui no meu quarto.
Ontem vi um homem que não tinha visto a anos aqui no meu quarto, quando falei isso para minha mãe ela ficou com um ar de desespero. Acho que esse homem era o antigo..........ahhhhhhhhhhhhhhh SOCORRO SOCORRO  o que é isso!!!
As paredes estão vermelhas a porta fechou a luz apagou. Vou me trancar no banheiro.
Vou tentar não ficar com medo e contar o que aconteceu ontem depois que vi o tal " homem misterioso"💭💭💭
Flashback:
-mãe!!- disse meu irmão assustado
-Charlie está tudo bem?- minha mãe respondeu com medo.
-não, o papai começou a tremer e está saindo sangue do olho dele!!!-disse meu irmão com a cara de susto e medo.
Mamãe foi correndo até o quarto de Charlie quando ela chegou lá......

-------———--------------------------------
OI GENTE OQ VCS ACHAM POR ENQUANTO?
ACHAM QUE EU CONTINUO A HISTÓRIA,O QUE VCS ACHAM QUE ACONTECEU NA HORA QUE A MÃE FOI CORRENDO PARA O QUARTO DO CHARLIE???
QUEM SERÁ O "HOMEM" que fica olhando MELISSA???

DEIXEM NOS COMENTÁRIOS!

O próximo pode ser você..Onde histórias criam vida. Descubra agora