Povs Gabriel
Ola, me chamo Gabriel, tenho 24 anos e trabalho na confeitaria "Angel's Bakery". Sou loiro, baixinho, tenho lindos olhos mel e sou gay! Não tenho vergonha disso, sofri preconceito na escola mas nem liguei, sei que aquelas pessoas que faziam aquilo comigo eram tudo recalcados kk.Meu irmão e melhor amigo é o Castiel Novak, ou Cass que tem 21. Ele também trabalha comigo na padaria, ele é gay também mas diferente de mim, ele ligou pras zoações no colégio, quem não o conhecia pensava que estava bem, mas ele chorava escondido e muito, até se cortava! Nossa da só raiva de lembrar! Mas ele está bem agora. Anyway, preciso ir pro trabalho! Já passou da na hora de abrirem oh God!!
Estava saindo de casa ouvindo "Bang" da diva Anitta, estava de olhos fechados cantando na rua, com o volume no máximo.
- Vem na maldade, com vontade, chega encosta em mim, hoje eu quero e você sabe que eu gosto assim, uh uh uh uh- Quando de repente eu esbarro em o que parece um poste. -Desculpe.. -Quando eu abro os olhos eu vejo um cara enorme! Tinha lindos cabelos castanhos claros e meu Deus que olhos! Eram verdes azulados, eu fiquei sem graça por não ter prestado atenção na rua e ter esbarrado nele... Ou agradecido...
- Que isso, a culpa não foi sua, eu devia ter olhado para baixo, bem pra baixo. -Disse o montanha olhando para mim com um maravilhoso sorriso.
- Hey!
- Estou brincando, bem parece que você está apressado então até mais! -Ele falou indo embora.
- A-até...-Disse em tom baixo e segui meu caminho correndo, ESTOU ATRASADO!
Na Angel's Bakery
Entre na padaria com falta de ar de tanto que corri, acho que perdi um kilo!
- Hey calma Gabe, senta aqui, quer um copo d'água? -Perguntou Cass me ajudando a sentar em uma cadeira.
- To bem sim maninho. -Respondi já respirando normalmente.
- O que aconteceu com você? Parece que viu um fantasma.- Estava mais para alce...- sussurrei sorrindo lembrando da imagem daquele homem que vi mais cedo.
- Como? - Perguntou meu Cass inclinando sua cabeça para o lado.
- Esquece! Bem, vamos para o trabalho! - Levantei indo para a cozinha.
(***)
Estava terminando de fazer um lindo bolo quando Castiel me chamou.
- Hey Gabe, atende lá pra mim enquanto termino esse bolo aqui.
- Okay, vê se não estraga! -Saí da cozinha largando o ''bico de confeiteiro" aos risos.
- Vai se ferrar! -Disse Cass rindo também.
Quando olhei para a porta, parei de rir imediatamente, era o cara que esbarrei mais cedo.
- Hm, olá, você poderia me dar um café com creme e um cupcake de chocolate? - Pediu o grandão.
- A-Ah sim, só um minuto, é para viagem? - Quando fui me virar ele colocou a mão em meu ombro. - Não... Espera, você não é o cara que eu esbarrei hoje mais cedo? - Perguntou com aquele lindo sorriso.
- Bem, tecnicamente fui eu que esbarrei em você. - falei com um meio sorriso.
- Qual é seu nome? - Disse ele sem tirar sua mão do meu ombro.
- Gabriel, eles me chamam de Gabriel, mas pode me chama de Gabe.
- Hm, bonito nome, - senti meu rosto esquentar. - Meu nome é Sam, Sam Winchester, mas pode me chamar de Sam. - Meu Deus que sorriso! Ele não parava de sorrir para mim até que...
- Hey Gabe, acabei de fazer o bolo. - Cass surgiu do nada.
- Ah, okay, pode colocar lá atrás no freezer...- Disse sem me virar para meu irmão.
- Ah ok então. - Falou indo para a cozinha. - Eu e Sam ficamos nos encarando por alguns segundos, até perceber que nós estávamos parados no meio da confeitaria igual dois idiotas.
- E-eu vou pegar seu pedido. - Saí indo para o balcão onde tinha seu cupcake colocando-o em um pequeno prato branco e ao mesmo tempo, pegando um copo com o logotipo "Angel's Bakery" pondo na cafeteira e ligando-a. Depois peguei o pratinho com o bolinho em cima do balcão junto com o copo, então com as duas mãos livres peguei um pequeno pote escrito "creme" e despejei-o no recipiente fazendo movimentos circulares. Dei o copo de plástico e o cupcake para Sam, que estava atrás do balcão sentado em uma cadeira esperando seu pedido.
- Aqui está. - Disse entregando seu pedido.
- Obrigada, Gabe.(***)
Conversa vai, conversa vem, nós trocamos nossos números de telefone. Não tinha muitos clientes, então meu maninho dava conta. Em falar nele, quando olhei para o lado tinha um idiota dando em cima do meu irmão, não que eu quisesse que ele namorasse aos 47, longe disso, ele precisava de um boy logo, mas esse cara estava deixando-o desconfortável. Quando eu iria lá tirar meu bolinho das garras desse safado, um cara loiro de olhos verdes apareceu e fez meu ''serviço''. Ele nem encostou um dedo no ruivo, apenas o olhou de uma forma intimidadora (no mal sentido) que o fez correr que nem um cachorro assustado. Depois esse loirinho misterioso começou a falar com Cass que ficou com as bochechas avermelhadas e com um sorriso sem graça. Bem... Eu sabia que ele estava bem conversando com esse boy metido a bad boy. Descobri que esse cara era o irmão mais velho do meu alce, Dean Winchester, bem, se ele é o irmão do grandão aqui tava de boas.
(***)
Passou tanto tempo que nós ficamos conversando até a loja fechar.
- Então, não quer que a gente leve vocês para casa? - Perguntou o tal do Dean.
- Não precisa, nós moramos aqui perto.
- Nós fazemos questão. - Insistiu Sam.
- Deixa eles levarem a gente Gabe. - Agora era três contra um, não que eu não confiasse neles, mas se eles morassem longe? Ah me lembrei, eles são nossos vizinhos, se mudaram hoje, como não percebi o caminhão de mudanças? Ah é, estava dormindo rs. - Ok ok, já entendi Cass que você quer ficar pertinho do seu bad boy, - Dean e Cass coraram- E eu do meu alce, então vamos logo! - Todos riram, menos menos meu irmão e Dean-o que continuaram com suas faces avermelhadas.
Chegamos em casa e nos despedimos dos meninos. Amanhã é sábado! Dia de folga!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor tão doce quanto um pudim
RandomGabriel Novak trabalha na confeitaria "Angel Bakery" e um dia, ele foi atender um cliente, mas mal sabia que este homem poderia ser mais que apenas um simples cara que passara em sua confeitaria para fazer um pedido.