Chegando na casa nova , a mãe de Alice fala para ela tira suas coisas de dentro do carro.
- Mae ? Aonde fica meu quarto ? - Fala tirando suas coisas do carro.
- Fica no segundo andar querida , o segundo quarto ao lado do banheiro- Fala sua mae abrindo o porta malas .
Alice sobe as escadas ate seu quarto novo , gostou do quarto ate , uma parede era preta o restante das paredes era vermelha .
- Que quarto lindo ! - Ela ia em direção a janela , e ao abri viu que sua janela mostrava uma parede cheia de concreto do vizinho . - Droga...
Ela deixa suas coisas em cima de sua cama , sua mae teria ido mais cedo na casa para arrumar os móveis .
- Gostei do quarto mais preferia o meu antigo... - Ela sai do quarto e vai ate a escada , via sua mae com um sorriso forçado limpando a sala toda . - Mae... já não e a mesma depois que o pai se foi...
***
Depois de Alice ter terminando de limpa o segundo andar todo e arrumado percebeu que iria dar 3 horas da tarde , ou seja , hora que o Fabio chegaria .
Foi ate o primeiro andar , aonde viu sua mae deitada no sofá exausta de tanto trabalhar .
- Cheguei ! - Falava Fábio entrando - Mais porque Diabos você esta deitada ai ? terminou de arruma essa casa ?
- Nao fale assim com a minha mae ! - Fala Alice observando a cena
- Nao se me interrompa criança ! - Olhava para Alice
- Calma.. já estou levantando , estou com dor nas costas mais já passa.. - Fala mãe de Alice se levantando com dificuldades
- Quero meu lanche da tarde! Quero bolo , e pizza ! - Falava ele olhando pra ela e se sentado no sofá
- Mais essa hora nao acha pizzaria aberta ... - Fala mae de Alice
- Sônia , Sônia , Sonia ! Nao brinca comigo Sônia ! - Fala ele olhando seriamente para Sonia mae de Alice
- Vou ver oque posso fazer ... - Ela anda ate a cozinha
- E você garotinha venha aqui ! - Chamava ele , apontando para Alice
Alice ia e se sentava ao seu lado , ele acariciava seu rosto e seu cabelo e a fazia deita sobre seu colo .
Alice não conseguia se meche pois ele era mais forte que ela .
- Oque você esta fazendo ?.. - Falava Alice sentindo ele passa suas mãos sobre sua perna
- Xiu... fiquei quieta senão , vou te bate ! E se conta , iria apanha mais ainda ! - Fala Fabio
Ele passava a mao sobre suas pernas e suas coxas , fazia ela senta em seu colo fazendo carinho em seu rosto .
- Alice ? Você vai querer lanche ? - Falava Sonia ( mae de Alice ) , na cozinha preparando lanches para aquela tarde que começava a chover .
- Nao mae... posso ir brinca no meu quarto ? - Falava Alice tentando sai dos braços de Fábio
- Pode amor , vai lá , eu levarei seu lanche , pode ir brinca ... tenta acha o "pão".
- Sim mae... - Fala Alice correndo ate a escada e indo em direção ao seu quarto , ela o tranca e fica escrevendo em seu diário ... seu único amigo naquela hora ..!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vestido azul
HorrorOlá , a história relata um drama. Depois da separação de seus pais , Alice uma garota calma e muito esperta , observa que algo estava errado ao seu redor ! Seu padrasto era um total mostro , acho que você não gostaria de ter um padrasto assim. Você...