4

13 0 8
                                    

Após um dia cansativo eu me dirijo pra minha casa pra tomar um banho e descansar, visto uma roupa e deito no sofá pra assistir um programa, passaram-se umas horas e de repente eu ouço vozes que dizem " venha até nós " eu procuro e não encontro de onde vem, e se repete " venha até nós " !! Depois de muito procurar eu percebo que vem do retrato de família e isso se mantém repetindo por horas, antes de enlouquecer de vez resolvo ir visitar minha família, mas aí que eu noto que não são a minha família, eu não tenho família e nem esse lugar é minha casa.

Estou com sono e resolvo dormir, entro num sonho, um sonho lindo, estou na praia me divertindo com amigos às vezes jogando vôlei ou frescobol, outras vezes tomando banho de mar e algumas vezes somente tomando água de coco e batendo um papo mas de repente a imagem e a situação muda, estou nas montanhas acampando com minha família, nos divertimos com jogos em volta da fogueira às vezes contando histórias de terror ou somente cantando músicas juntos mas novamente a imagem e a situação muda, dessa vez estou no parque fazendo um piquenique com minha namorada, estamos felizes comendo sanduíches, conversando e namorando mas novamente a imagem muda dessa vez estou deitado numa cama com intravenosas nos meus braços e vendo meus batimentos cardíacos numa tela com todos os meus familiares, amigos e namorada em volta do meu leito de hospital, esperando, esperando o dia em que novamente estarei acordado e longe desse mundo infinito de sonhos.

Minha mãe conta pros meus primos e primas que sou sonâmbula, que eu levanto dormindo e destruo a casa, que saio por aí à noite sem ela ver e mato animais ou destruo carros às vezes invado casas, até que certa noite eu matei um homem e ela notou que nunca houve sonambulismo...

Human MindOnde histórias criam vida. Descubra agora