1-Analice no país das maravilhas

38 3 0
                                    


Oi eu sou a Annie, tenho 17 anos, moro em Seattle com minha mãe e um irmão 3 anos mais velho que eu, tenho os cabelos castanhos bem claros, olhos um tom de mel, 1,75 bem gostosa haha é que dizem ( o que me faz pegar a cidade quase toda, não tenho culpa), não sou virgem - ninguém seria mesmo se fosse como eu sou- perdi com uns 15, eu sei que você deve está pensando "que puta", mas eu me protejo tá! E tem garotas que fazem muito mais cedo. Estou no último ciclo do Ensino Médio, faço vestibular pra teatro e um cursinho de francês ( nunca se sabe quando vai aparecer oportunidade pra ir pra Paris né?!), isso tudo me faz lembrar que tenho que acordar pra ir pra escola.
-Analicee acorda- droga minha mãe.
Meu pai deixou nós quando eu tinha 6 anos, mas ele aparece de vez em quando, quando quer, o que me faz lembrar( pouco, mas lembro) que desde esse dia minha mãe na maior parte das vezes só anda estressada. Menos quando vamos pra casa da vovó passar as férias. Acho que pelo fato de mim e do meu irmão ainda ter nossos momentos de crise. E lá é o único lugar que ela fica em paz com toda a família junta ( e nós não chateando ela).
-Vou banhar mãe - digo com preguiça.
- Rápido a Rosie chega em 20 minutos.
- Tah.
A Rosie é minha melhor amiga, ela é bem louca, também sou, mas ela é rodadinha e ela não é tão puta como eu. Ela arruma alguns gatos pra mim, quando eles não chegam em mim( ou eu não dou em cima) o que acontece poucas vezes( ela arrumar, ou eu dá em cima ). Mas ela também é uma ótima conselheira. Conheço ela desde meus 12 anos, ela sabe tudo sobre mim( e eu sobre ela).

Tomo um banho, escovo meus dentes, visto uma calça destroyed, o uniforme da escola, um allstar, passo um batom bem vermelho, pego minha mochila e desço.
- Bom dia mãee- falo bem animada abraçando ela.
- Tá animada! O que foi?- ela pergunta.
- Sempre estou assim.
- Eu já deveria ter me acostumado. E esse batom dessa cor?
- Ah mãe deixa de frescura você não é assim.
E ela não é mesmo. Ela sempre foi liberal, talvez uma consequência de meu pai ter deixado nós. Como ela não conseguiu colocar moral em mim e no meu irmão, ela deixou pra lá porque viu que não tinha como ser pai e mãe ( mas na maior parte ela é, só não vê) e por isso eu sou como sou, mas eu amo ela acima de tudo.
A Rosie chega.
-Oi tia Melanie- ela fala.
- Oi Rosy querida. Como você tá? - minha mãe pergunta.
- Melhor impossível tia.
-Essas meninas vão aprontar hoje.
-Mãee- repreendo ela.
- Tah o papo tá bom, mas nós temos que ir - Rosie diz.
-É! Vamos logo.
- Você não vai tomar café da manhã filha? - minha mãe pergunta.
-Não mãe tenho que continuar gostosa. Exatamente como estou agora.
- Adolescentes!
Meu irmão aparece.
-Bom dia- ele diz.
Ele caminha pro nosso rumo e dá um beijo na Rosie.
-Ah não! Vamos nos atrasar mais - digo.
-Deixa de meninice Annie - ele diz.
Eu sei que é estranho sua melhor amiga pegar seu irmão, mas ainda bem que é só pegar mesmo e só de vez em quando, nada sério. Mas precisava ser uma hora dessas?
- Cala a boca Markus- digo e puxo Rosie pelo braço - Vamos.

Vamos para a escola. Rosie vai dirigindo o carro dela. Ela tem 18, mas antes disso ela já dirigia( benefício de ter um pai policial).
Quando chegamos vou até meu armário, o da Rosie é do outro lado da escola - os meninos me deram esse-, quando pego meus livros do primeiro horário Matt ( capitão do time de futebol ) se aproxima.
- Oi gatinha quer lembrar dos velhos tempos- ele sussurra no meu ouvido.
-Matt, Matt você sabe que eu não ando pegando o mesmo garoto duas vezes, ainda mais os velhos - falo sarcasticamente.
- Vai me dizer que você não gostou de sair com o gato aqui? - ele pergunta olhando nos meus olhos com um sorriso no rosto de eu sou eu .
-Você não tem os 20 cm que eu necessito, mas até que não foi ruim.
- Annie, Annie você não muda.
-E você não para de se achar!
- Vai sair ou não? - Matt pergunta.
- Tá! Que horas?
- 9:00 horas passo na tua casa.
- Nós vamos pra onde? - pergunto.
- Pra uma baladinha Indie. Mas depois se você quiser podemos ir pra um motel ou para minha casa.
- Idiota. Tchau- digo e vou saindo.
- Você vai né? - ele pergunta de longe.
- Não é o que eu quero, mas sim.
Antes de virar o corredor vejo ele com um sorriso bobo no rosto.
Entro na sala. Sento no mesmo lugar de sempre. A primeira aula é de matemática então tenho que aguentar. Se não fosse pelo professor gato, eu nem vinha nos horários dessa matéria.
-Annie quero te falar uma novidade na hora do recreio- Rosie fala.
- Escreve em um papelzinho- respondo.
-Não você tem com ouvir atentamente.
E lá se vai minha aula calma admirando meu professor de matemática. Porque nós meninas somos tão curiosas?
Na hora do intervalo vamos para o mesmo lugar de sempre. Sentamos mais ou menos no meio, somos 5, Pietro do time, Ashley líder de torcida( eles são namorados), eu, a Rosy e outro amigo nosso o Matthew. Tinha o Jeremy que sentava com nós também, mas ele era muito gato e putz nós ficamos( ficamos mesmo) e a amizade acabou, tipo ele mudou, e não ficava um clima muito bom, depois disso nunca mais pego amigo nenhum, agora sei separar amizade de "ficadas".

Desejo à flor da pele - Mari OliveiraOnde histórias criam vida. Descubra agora