8:30 horas
Pronta
Cabelo - Hidratado, brilho natural e solto √
Unhas - Grandes, perfeitas e super afiadas √
Maquiagem - Pele perfeita, olhos esfumados e marcados, boca delineada e cor intensa, cílios de boneca, sombrancelhas perfeitas√
Depilação - completa e concluída √
Corpo - super macio, torneado, sem estrias, sem celulite e perfumado √
Bolsa de mão - Com celular, maquiagem pra retocar depois, camisinhas( femininas e masculinas), dinheiro, chaves de casa, pequeno frasco de perfume √
Acessórios - Brincos pedraria vinho, gargantilha, mãos cheias de anéis falange , sandália preta salto 13 √
Roupa - Vestido bandagem degradê ameixa com decote quadrado atrás até o meio da coluna, melhor lingerie renda vermelha√
Mais que pronta.
Desço.
- Maninha se eu não fosse seu irmão até te pegaria fácil, fácil- meu irmão diz rindo.
- Não mesmo, eu não ia te querer. E cala essa boca e vai buscar logo a Rosy.
- Estou indo- ele diz levantando a chave pra cima.
- Espera- falo ajeitando a gola da camisa dele- Você também tá um gato. Mas não um gato que eu pegaria. Espera nós na porta.
- Nós quem?- ele pergunta.
- Eu e o Matt idiota - digo.
- E se ele não vim?
- Ele vem tá! Não é nem nove horas ainda.
- Annie?
- Tá! Se ele não vim, eu ligo pra vocês e tu vem me pegar. Lá eu pego outro.
- Rum! Sei, mas tá!- ele diz e sai.- Filha cadê seu irmão?- minha mãe pergunta entrando na sala.
- Ele já foi pegar a Rosie- respondo.
- Já?- ela fala rindo.
- Na casa dela mãe! pra nós irmos!
- Ah! Vocês jovens inventam cada gíria que confunde.
-Rum.
A campainha toca.
- Vê quem é!
Ela anda até a porta.
Ouço baixo.
- Sra. Kennedy - Matt.
Ele aparece totalmente na porta.
- Se eu soubesse que a Annie tinha uma mãe tão bela, teria trago dois buquês- ele continua e comprimenta minha mãe com beijo nas bochechas- Mas fica com essas, trago outras depois para sua filha.
- Obrigado Matt! É Matt né? .. Entre - minha mãe fala.
- É sim.
Matt entra, vêm até mim e me dá um beijo.
- Boa noite princesa- ele fala alto pra minha mãe ouvir acho.
- Não precisa se fingir de moço cavalheiro na frente da minha mãe- sussurro no ouvido dele.
- Não estou fingindo. Só estou tentando ser cavalheiro. As mulheres gostam disso- ele sussurra de volta no meu ouvido.
- Não sou igual essas mulheres que gostam de romantismo! Vamos!- falo.
- Vamos. Tchau sra. Kennedy.
-Tchau Matt querido - minha mãe fala de volta.
Saímos.
- Minha mãe gostou de você- falo quando estamos dentro do carro.
- Como você sabe?- ele pergunta.
- Ela não vê muitos os meus ficantes. E quando vê, eles mal falam com ela, e ela com eles.
- Isso é bom- ele diz com um sorriso bobo.
- Porque?- pergunto.
- Nós vamos namorar. Então ela vai me vê mais. Mas também gostei dela, ela é muito simpática. Tenho que me aproximar da minha sogrinha.
- Sonha mais bobo- falo ajeitando os fios loiros do cabelo dele.
- Não! Prefiro ficar acordado neste exato momento.
E ele me beija. Ele começa de leve. Coloca a mão no meu cabelo, introduz a língua.
- Nós vamos perder a hora- falo rindo entre o beijo.
- Isso seria bom. Aí te levaria pra minha casa. Estava louco pra te beijar desde quando entrei na sua casa. Você tá muito gostosa - ele diz.
- O sr. Nixon não ía gostar.
- Ele não está em casa! Saiu pra jantar com minha mãe.
- Nós deveríamos sair também- falo.
- Claro gatinha- ele diz pegando na minha coxa.Hoje
Quando chegamos na festa a Rosie e meu irmão estão na entrada.
- Vocês demoraram- Rosie fala.
- Nós paramos no Motel antes- Matt diz.
- Mentira. A mamãe tava simpatizando com o meu namorado- falo.
- Namorado?- meu irmão pergunta sorrindo e surpreso ao mesmo tempo.
- Oh! Ficante- falo.
- Hmn. Sei- ele retruca.
- Amiga você ta linda- falo pra Rosie.
E ela tá mesmo. Ela tá em um cropped branco com aberturas atrás sem mostar parte de pele na frente , uma saia preta de couro, um maxi colar dourado com preto luxuoso e um salto alteirmo.
- Obrigada amiga- Rosie fala- Você também. Todos os garotos que estão lá dentro vão te cobiçar.
- Mas hoje ela é só minha- Matt intromete me puxando para perto dele.
- "Hoje"! - falo.
- Vamos entrar? - meu irmão pergunta querendo interromper o papo.
- Vamos!- eu, Rosie e Matt falamos em uníssono.
Matt entrega nossas entradas e entramos.
Ficamos perto do bar. Os meninos posicionam uma mesa pra colocar as bebidas.
- O que você quer linda?- Matt pergunta pra mim no meu ouvido.
- Um pau de 20 cm- falo rindo.
- Pára! - ele diz irritado.
Ele não tem um pau pequeno, não mesmo. Nunca medi(como? Só ficamos uma vez), mas acho que deve ser de 18 à 19 cm. É um ótimo tamanho, mas gosto de encabular ele, ele fica tão fofo( e não que eu goste dele fofo).
- Brincadeira! Seu tamanho é perfeito. Mas você fica gostoso com raiva, e hoje então.
Ele está usando uma camisa social rosa pastel bem apertada( o que mostra os peitorais bem definidos dele), uma calça preta bem apertada também, um tênis social, cabelo bagunçado, e o perfume não se fala( até poderia desistir de não dá pra ele)
- Andou investindo ainda mais no corpinho?- pergunto.
- Tem que tá. Pra enlouquecer as gatas- ele responde rindo e ajeitando o cabelo.
- Você não deveria falar isso para uma pessoa que tá ficando e querendo algo sério. Mas como eu não sou dessas santinhas sem graça. Você escapa.
- E você não tem nada de sem graça. Pelo contrário, você enlouquece um.
- E sua pegada enlouquece-me. Mas vai lá pegar bebida pra nós.
- Tá! O que eu pego pra você? - ele pergunta.
- Pode ser um coquetel de frutas com vodka.
Ele me dá um selinho demorado e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo à flor da pele - Mari Oliveira
ChickLitAnnie nunca foi a santinha da escola - nem de lugar nenhum -. Mas nunca chamaram ela de puta ou algo do tipo. Pelo menos ela não ficou sabendo, mesmo suas ações remeterem a de uma. Amor sempre foi um antônimo do que ela quer na vida. Prazer seria a...