1

21 0 2
                                    

  Meu nome é Emmily, tenho 16 anos, moro com a minha mãe, moramos no Canadá, numa ilha nao muito conhecida que se chama Oak Island, lá o pouco que é divulgada é sobre um poço que existe.
  costumavam contar que ele realiza pedidos, minha avó me contava a historia de um homem, muito conhecido na cidade, o nome dele era, joaquim miles só que era conhecido como miles o desejo dele foi concedido.
   Minha avó disse que la nesse poço pode pedir qualquer coisa mais nem sempre o pedido se realiza, eu sou a prova viva disso, ja fui lá varias vezes, para pedir que minha mãe comprasse novas bonecas e brinquedos, sempre pedidos bobos mais minha mãe nunca gostou de me dar brinquedo ela sempre me presenteava com livros e outras coisas sem ser brinquedos .
  Minha avó era uma doce senhora que se chamava luna, infelizmente ela teve que se mudar, ela foi morar em Toronto com a minha tia liza e minha prima lary.
  Minha mãe e eu temos uma vida boa aqui, uma casa legal, eu tenho amigos bons e minha mãe tem um trabalho consideravel mt bom, ela trabalha em uma editora de livros e ganha bem.
  Eu tenho uma melhor amiga chamada sel e um amigo chamado kayo, eles sao incrives estao sempre comigo, me ajudam sempre que preciso.

  Então esse é um pequeno resumo da minha vida ..

tudo é um misterioOnde histórias criam vida. Descubra agora