O banheiro

634 23 5
                                    

O dia está nublado, faz frio, observo pela janela do carro as pessoas que andam depressa, agasalhadas, e imagino para onde elas estão indo e o que vão fazer, bom, eu estou indo ao estúdio gravar uma nova música, em parceria com Ed Sheeran, nós já cantamos juntos em shows outras vezes, por isso os nossos fãs nos pediram muito, enfim, eu gosto muito dele e da sua música, e ele é tão fofo. Eu já deveria estar lá, mas a briga que tive com meu esposo antes de sair fez com que eu me atrasasse. Ainda estou pensando na discussão quando o motorista busina para chamar minha atenção. Desço do carro e vejo Melanie me esperando um pouco impaciente.
- Ed está aqui faz 40 minutos, onde você estava!? - Eu não a respondo, apenas sigo em direção ao estúdio.
Quando eu entro, pergunto por Ed, já que não o vejo, e a empregada Britney, que tinha vindo trazer algumas framboesas, aponta para o banheiro, já que ela é muda. Estou indo até lá, chamá-lo. Ouço Melanie falar algo logo atrás de mim, mas não presto atenção, o barulho do meu salto batendo no chão é o único que eu me concentro.
- Ed, sou eu, estou entrando - digo, já abrindo a porta.
Imaginei que Ed estivesse escovando os dentes, penteando seu cabelo ruivo ou alguma coisa assim, mas não, o que eu vejo é diferente: Ed está se masturbando. Sim, Ed Sheeran. Ele está usando fones de ouvido mas percebe a minha entrada.
- Be-Beyoncé!? Meu Deus! Desculpa! - Ele tenta esconder-se, evitando olhar para mim. Ao vê-lo nu pensamentos sexuais passam pela minha cabeça, e sem pensar duas vezes, fecho a porta e chego mais perto de Ed.

Meu AmanteOnde histórias criam vida. Descubra agora