Capítulo 1

212 16 3
                                    


- Eu não aguento mais! - *back* se escuta o bater forte de uma porta e se vê uma Ino passando nervosa até a cozinha. Hinata que estava lendo um livro deu um mini pulo do sofá. Tenten que estava meditando massageava suas têmporas. E eu? Run... meu notebook só foi parar no chão, coisa boba, se eu começar estrangular a loira da cozinha é puro teatro, não liguem não.

- O que houve Ino? - Hinata sempre com seu jeito paciente e doce, eu com certeza já estaria soltando fumaça pelas narinas se fosse realmente possível. Tsk, esses desenhos que só sabe iludir.

- Esse lugar ta me matando, quando eu vim pra cá eu esperava mais, muito mais. - Ino apareceu com um prato de brigadeiro e uma colher. - Meu Deus o que houve com essa cidade? Não foi assim que eu imaginei que seria a minha vida aqui!

- Ino sinceramente eu não te entendo. Era teu sonho morar aqui, e por isso se tornou o meu também, e agora você fala isso? Cara o que deu em você? - falei enquanto pegava meu notebook do chão e o abria. - Eu não sei mais o que você quer. - vish agora eu fiquei séria.

- Eu quero diversão, está bom, é isso, as pessoas daqui são formais de mais, a balada parece igreja, é tudo muito entediante aqui. - e quando ver da um surto de memória na loira e ela olha com os olhos arregalados para Hinata e Tenten. Há! Essa eu quero ver... - Não desmerecendo vocês Hina e Ten, respeito vocês mas de resto, meu Kami, não da não.

- E que lugar você sugere Ino? - Hinata pergunta com seu jeito doce, queria ser como ela. Lembro-me de quando conheci ela e Tenten, foi por a caso e engraçado.

Flashback on : dois anos atrás...

Fazia um dia que Ino e eu havíamos chegado a Londres, e logo nós estávamos rondando pelas ruas da linda cidade e decidimos parar em uma cafeteria.

E como com a gente tudo é digno de um desastre aconteceu... Assim que Ino passou pela porta trombou de frente com uma menina branca de cabelos castanhos presos em dois coques perfeitinhos! ( que vergonha.) A menina derramou todo seu café em sua blusa, foi um estrago total. Ino logo foi pedindo desculpas e falou que tinha outra blusa na bolsa e já foi puxando ela para o banheiro e me deixando só. Legal em! O lugar estava lotado e eu avistei uma mesa com 4 cadeiras sendo uma já ocupada por uma menina de longos cabelos escuros azulados. Fui até ela perguntando se podia me sentar e ela deu um sorriso meigo dizendo que sim. Minutos depois Ino apareceu com a menina em seu lado falando que pagaria outro café pra ela.

E assim nós quatro nos tornamos amigas por obra do acaso.

Flashback off

- Eu não sei, não faço ideia de um lugar divertido. - disse ela se jogando no sofá.

- Califórnia... - estava lendo um artigo sobre as mais belas praias do mundo e apareceram algumas da Califórnia. E eu acabei pensando alto de mais, ops... Lembrando que desde o momento que eu peguei meu notebook no chão eu não prestei mais atenção nela.

- Isso testuda, Califórnia, perfeito! - exclamou Ino pulando e batendo palminhas. Que?

- O que foi que eu perdi? Califórnia? O que tem? - ela lê mentes agora? O que tem a Califórnia?

- Vamos nos mudar pra lá! - falou ela com o rosto sério. Hina arregalou os olhos, Ten fazia pouco caso porque nem ela prestava atenção e eu cuspi todo o meu café.

- Vamos? Como assim vamos? De onde você tirou essa ideia porca? - eu não tava acreditando que ouvia aquilo, não mesmo.

- Ah Saky por favoor, aqui é chato, você sabe muito bem disso. - Fato! Londres era chato demais. - Califórnia é sinônimo de diversão, praias, sol, homens sarado... Vamos embora, estamos perdendo tempo aqui. Hinata e Tenten vai com a gente também!

- Ino eu não sei se meu pai vai deixar você o conhece. - Hinata apesar de ser a mais responsável tinha um laço muito forte com sua família que parecia até ser dependência. Ela veio morar em Londres quando tinha 4 anos de idade, ela morava no Japão antes de vir pra cá.

- Hyuuga Hinata, você tem 20 anos de idade, já é uma adulta, precisa tomar um rumo na sua vida e se separar de seus pais. Acorda maninha. - agora eu concordo com a loira, palmas para ela.

- Não sei, vou falar com meus pais. - Hina disse paciente como sempre.

- Eu não tenho nada a perde. - e eu achava que a Ten não estava prestando atenção. Realmente ela não tem nada a perde. Os pais dela morreram a quatro anos atrás em um acidente de avião, e como ela não tinha irmãos mora sozinha com a herança dos pais. E que herança. Os pais delas deixaram uma empresa que ela vendeu, pois não sabia lidar com negócios. Nem eu sei. - Eu topo ir para Califórnia. - disse com um sorriso enorme. Deve ser uma benção poder deixar Londres. Ela nasceu aqui e assim poderia deixar seus fantasmas do passado.

- Como a minha opinião não importa to dentro também. - disse fechando o notebook e sorrindo para ela.

- Eba! Califórnia aí vamos nós.- disse gritando e pulando em direção ao quarto. Loca!

Bom, vamos ver no que vai dar né...


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dreamy's GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora