Ookami Shoujo to Kuro Ouji

196 8 0
                                    

~ Olá pessoal, Decidi Usar este como o 1º Melhor anime que vi pois vi recentemente e gostei muito. ~

Gênero: Comédia, Romance 

Autor(a): Ayuko Hatta

Episódios: 12 

Bom, Este anime conta a História de Shinohara Erika. Erika queria fazer amigas em sua nova escola, mas ela não tinha um assunto para conversar, Então a garota encontra 2 garotas que já eram Amigas a algum tempo ( Marin Tachibana e Aki Tezuka ). As duas garotas só faziam falar de seus namorados, e assim Erika teve a "brilhante" Ideia de inventar um namorado falso e se meter no assunto das duas. Passado algum tempo, Tezuka e Marin começam a desconfiar que Erika estaria mentindo, então ela sai na rua e tira uma foto de um garoto muito bonito (  Kyouya Sata  ) para ser seu "namorado", No entanto, o Garoto estudava na mesma escola de Erika e durante o "Lanche" Tezuka se lembra quem é o garoto da foto e do nada ele aparece atrás delas, Erika o puxa para um lugar mais escondido e explica tudo o que se passa a Sata-kun. O mesmo concorda em ser o namorado de mentira dela, mas com uma super reviravolta em sua personalidade Sata-kun diz que só aceita se ela ser o Cachorrinho dele.

E com isso o Anime ganha um Inicio, Uma história de amor meio conturbada e engraçada, mas que no final tem um lindo desfecho. 



Livro dos Animes: Shoujo'sOnde histórias criam vida. Descubra agora