Gênero: Comédia, Romance
Autor(a): Bisco Hatori
Episódios: 11
Personagens: Haruhi Fujioka, Tamaki Suoh, Kyouya Ootori, Hikaru Hitachiin, Kaoru Hitachiin, Mitsukuni Haninozuka, Takashi Morinozuka, Renge Houshakuji, Umehito Nekozawa.
Bom, Ouran é um anime que realmente salvou minha vida :3 Eu tava entrando em depressão quando comecei a ver Ouran, este é um anime que não importa quantas vezes você veja, sempre vai ser engraçado e sempre vai se surpreender!
Conta a história de Haruhi, Uma garota que entrou para uma escola de "ricos" depois da morte de sua mãe. Haruhi se passava por um garoto, pois no primeiro dia de aula um garoto colou Chiclete no cabelo dela e ela teve que cortar, assim parecendo com um menino.
Haruhi em busca de um lugar tranquilo para estudar e relaxar, entra na terceira sala de música da escola, que não é muito usada, quando ela abre a porta se depara com Host Club. Um clube feitos de meninos bonitos com tempo de sobra, que tem o objetivo de entreter meninas ricas também com tempo de sobra. Haruhi sem querer em tentar fugir de Tamaki-san derrubou um vazo no valor de 800.000.000,00 Yens. Desde ai Tamaki-san decide que ela seria o cachorrinho do Clube, mas após Hikaru e Kaoru ( Os Gêmeos Hitachiin ) Tirarem os óculos de Haruhi, Tamaki decidiu arruma-la como um membro do clube assim descobrindo que era menina ( depois de todos terem percebido ). Depois de Haruhi ficar arrumada e contar toda a história Tamaki-san a transformou em um membro do Clube como se ela fosse um menino, e dai nasceu um amor :3.
Bom Ouran é um anime super legal, e nesse meio contexto Tamaki e o Clube lutam para esconder o Verdadeiro Sexo de Haruhi, dando a história sempre um gostinho de quero mais :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro dos Animes: Shoujo's
AléatoireOlá Pessoal, este é um livro apenas sobre anime's Shoujo's Apenas os melhores....