Capítulo 1

12 1 0
                                    

__Joe ,acorda meu filho... É hoje menino!!! Anda vem ver , o seu pai está aqui,ele veio especialmente pra te ver.
Sai já dessa cama Joe!_ Diz minha mãe me acordando.

É até que enfim é hoje, 16 anos finalmente, já sou um cara livre, eu não queria muitos presentes, queria o que sonhava a tempo, um passaporte acompanhado de uma boa grana.
Levantei da cama e parecia que tinha chegado de uma guerra,meu ser estava destruído..
Me sentei na beirada da cama com uma cara de Zumbi , olhando ora parede do quarto, tipo, olhando pro nada,eu fui tomar um banho por que tinha marcado com a galera de ir pro parque andar de skate.
Desci e fui ver o que minha mãe queria, quando desci fiquei paralisado. Caramba , ele estava lá, veio em pleno dia di meu aniversário, ele não esqueceu. Por isso que amo esse cara, dei um abraço bem apertado no meu pai, conversei bastante com ele sobre como foi no exército e entre outras coisas.
Todos nós estávamos felizes, minha mãe resolveu que era hora de entregar os presentes.
Ela foi a primeira , ela comprou todas as peças para eu montar um skate novo, eu fiquei feliz pra caramba... E agora era vez do meu pai:
__ Joe, eu sei que já são 16 anos, então resolvi fazer uma coisa mais especial, eu peguei a autorização e você pode circular pelo mundo__ Ele disse jogando um molho de chaves em minhas mão, era de uma moto perfeita.__Mas agora...o mais importante__ele tirou de dentro da mala,um envelope pardo.
__O que é sr.Jay?__ disse entusiasmado.
__Abre filho!
Tirei do envelope, algo parecido com um mini livro, meu sorriso foi de canto a canto,era um passaporte.
__Caramba pai tudo que sonhei, e ainda tem bastante dinheiro aqui nesse envelope, e era o que eu mais queria_ meus olhos encheram de água.
__Oushi rapaz, para com essa boiolice de chorar,homem não chora__ rimos um pouco e minha mãe disse bagunçando meu cabelo:
__Ah Joe, como você cresceu filho, e agora vai sair pelo mundo encontrando seus caminhos.
__È mãe kk, tava na hora né? Oh mais eu vou ter que sair agora família, volto antes do almoço, como ainda é 8:00 da tempo, eu combinei com a galera de irmos pró parque ecológico andar de skate.
__Tá bom Joe , mas você volta no almoço_disse minha mãe arrumando o meu cabelo que ela bagunçou.
__ To indo , tchau pai , tchau mãe bênção fui...
Saí de casa era cedo, como pretendia voltar antes do almoço fui encontrar com a galera.
Encontrei - me com Carlos ,o Madson, a Rylie, a Dina e alguns outros.
__Eaí Joe é hoje né, feliz aniversário menino chato _ disse a Dina bagunçando meu cabelo, por que todo mundo fazia isso em?
__Porra Dina, dá o maior trabalho pra arrumar_ disse sendo sarcástico e sacudindo a cabeça para um lado e pronto tava arrumado.
__Ih Joe deixa de ser gay cara _ o folgado do Madson disse me dando um estalo na testa
__Tá deixa de enrolação e vamos logo que a galera ta esperando a gente no parque__ Falou a Rylie que foi de patins hoje, ela mandava muito bem...
__Bora Carlos??__ ele tava viajando depois que percebeu
_AM, é comigo?Então vamos uê
Saímos driblando carro,moto, gente e outros obstáculos, quando chegamos lá a galera toda do colégio estava lá.
As meninas tinham enfeitado uma faixa e levado comida e os caras como são folgados só levaram bebidas... Estava tudo ótimo estaca to mundo curtindo demais a festa só uma pessoa que não, era a Rylie ela estava sentada na parte mais afastada do parque era tipo um morrinho , eu fui até lá.
__Que foi marrentinha?_ eu disse sentando ao lado dela no banco.
__ Ah é você, Oi Joe, não e nada não_disse ela arrumando uma mecha azul do cabelo .
Ah cara ela era tão linda, e eu estava totalmente apaixonado por ela... Que pena que ela não sabia.
__Ô Rylie para com essa tá, fala o que você tem, tá na cara que você não está bem._ eu disse me abaixando em sua frente
__Ah deixa pra lá Joe é besteira, é que..._ ela parou de falar
__ É que o que baixinha?
__Eu... Eu estou apaixonada Joe_ disse ela direcionando seu olhar para o chão vi caindo uma lágrima.
Sinceramente fiquei muito chateado a Rylie sempre foi durona e agora estava chorando, ela deve está amando o cara demais, e o pior de tudo que tenho certeza que não sou eu.
__Oh baixinha, não precisa chorar, ele deve gostar de você também , mas me diz quem é o felizardo que vou conversar com ele
__ É...o cara é você Joe_as últimas palavras ela disse tão baixo que não ouvi nada.
__Fala mais alto Kkk como vou saber quem é o louco?
__ É você Joe!!!_ ela disse um pouco mais alto que sua voz.
Eu fiquei em choque,quase sem reação mas, por impulso e vontade própria eu abracei a Rylie e lhe disse sussurrando.
__Eu sinto o mesmo por você a muito tempo Rylie...
__ E por que você nunca disse Joe? _ela disse com uma única lágrima no olhar.
__Ah sei lá medo de não ser correspondido _digo forçando um sorriso
__Bom, agora que já sabemos... Oque acontece com a gente?
__Já sei_ eu ajoelho na frente dela_ Quer namorar comigo Rylie?
__Kkk Claro seu bobo _ ela diz me abraçando .
Seguro a mão dela e desço correndo com ela até chegarmos no meio da galera
__ Oh gente presta atenção aqui oh_ todos olham para gente_ Eu e a Rylie estamos namorando e é pra valer _ seguro a Rylie pela nuca e a puxo para mim em um beijo.__ Eu te amo Rylie Everting.
_Eu também te amo Joe jay...

Eaí gente ficou bom
Comentem e votem tá? ★★

Sem Rumo Onde histórias criam vida. Descubra agora