Entrevista do Zayn

6 0 0
                                    

Algumas partes da entrevista do Zayn para a "The Fader"

Zayn falando sobre Liam : ''Liam e eu nos falamos à 2 semanas atrás, foi a primeira vez que falei com ele depois de sair da banda. Eu liguei para ele e ele queria conversar comigo. O Liam, assim como os outros meninos, não entenderam o porque da minha decisão, mas ele disse que me apoiaria e que queria se encontrar comigo pessoalmente. Ele disse que durante a pausa, quer me ajudar a fazer novas músicas e que não se importava de me ajudar em algumas coisas.''

Zayn falando sobre Perrie : ''Eu a amo, eu amo a personalidade dela, eu sempre a amarei e era incapaz de acabar 4 anos de namoro por mensagem. Ela sabe disso, eu sei disso e espero que o público também saiba disso. Eu não vou explicar aqui quais foram as razões de ter acabado com isto, eu só quero que o público saiba que eu não acabei o noivado por mensagem.''

Zayn falando sobre os motivos de ter saído da banda : ''Eu percebi que não era por ser um rapaz muito conhecido, não era por ter vendido um monte de ingressos, que eu era feliz. Eu quero continuar a conquistar as pessoas que conquistei, quero alcançá-las do meu jeito. Eu podia apenas virar as costas para a música, porque eu tenho o dinheiro suficiente para continuar uma vida estável, mas eu não quero. Eu gosto realmente disso e quero que as pessoas que gostam de mim, gostem do meu trabalho. Eu só quero fazer música agora. Se as pessoas querem ouvir a minha música, eu vou estar feliz com isso. Se eles não quiserem ouvir, não ouçam! Só quero que as pessoas escutem e gostem. No ínicio, eu só queria ter uma pausa da banda, ir para casa e estar com a minha família. Num dia eu acordei e disse ao meu primo, que estava comigo, que queria ir para casa. Ele disse ''Se quer ir para casa, então vamos''. Ele sabia que eu precisava de ser eu mesmo por um tempos e tudo aquilo que tinha feito pela banda, já era o suficiente. Eu e o meu primo estávamos sentados na cama do quarto onde eu estava e eu não sabia como ir para casa. Eu não sabia como colocar um ponto final nisso tudo. Eu estou sendo sincero. Houve um monte de situações criadas, em que eu me sentia mal, eu não era eu. Criavam situações para eu agir como o mais quieto e misterioso do grupo. Eu não era assim. Não há relações secretas com nenhum dos membros da banda, como todas as fãs pensam. Eles não iriam colocar os braços sobre os outros sem que ninguém mandasse. Não existem romances na banda, aquilo era quase como se tivéssemos que fazer um papel de uma pessoa que não somos. Eu sou um cara normal, que comete erros, tenho tatuagens e amo música, já tive que passar e acabar com relacionamentos. Eu sou uma pessoa normal, que não liga à sua religião.''

Zayn sobre o The X Factor: ''A minha mãe me acordou de manhã para eu ir à audição. Eu estava com preguiça, mas ela insistiu muito comigo. Eu levantei e apenas fiz aquilo por ela.''

Zayn sobre os fãs : Eu não acho que as nossas fãs são obcecadas como todos dizem, elas são apaixonadas. É dificil para mim ver que elas acham que existiam/existem romances entre nós, mas não. Somos todos amigos. Fazíamos aquilo para causar um jogo entre nós e elas. Se não fossem as fãs, a 1D nunca teria tido o sucesso que tiveram.

Zayn sobre os "romances": ''Nós nunca iríamos colocar as mãos sobre as pernas uns dos outros, se não tivessem nos pedido. Eles falavam para gente colocar os braços uns nos outros e fazer brincadeiras. Eu me sentia mal com aquilo. Eu não estava sendo eu. Os meninos não são mais assim por esse motivo.''

Zayn sobre ser o "misterioso": ''Eu não era misterioso. O produtor da banda foi que me colocou essa "etiqueta". Ele colocou etiqueta em todos. Nós somos garotos normais apaixonados pela música. Só queremos compor e cantar. Não gostamos desses jogos.''

Zayn sobre ter deixado a 1D : ''Sempre que eu dava ideias para músicas, para as letras, o produtor recusava. Ele queria que eu continuasse sendo o misterioso. Eu sentia que eu não podia ser eu mesmo. Parece que tudo aquilo que nós estavamos fazendo já tinha sido planeado pelos produtores e que nós apenas estavamos fazendo aquilo que eles queriam. Apenas cantávamos e vendíamos. Eu não era feliz com aquilo. Nos davam uma letra de uma música e nos convenciam sobre o quanto iriamos vender com isso. Todos gostávamos de dinheiro, então a gente fazia. Por mais que nós fossemos a maior banda do mundo, eu me sentia estranho e os meninos também. Atuávamos como fantoches. O Zayn da banda não era eu. Agora vou mostrar quem realmente eu sou.''

HistoryOnde histórias criam vida. Descubra agora